Julião abre o verbo contra Zé Reinaldo

1comentário

juliaoamim“Nunca foi segredo para ninguém. O Zé Reinaldo nunca gostou do PDT, ele não apoiava e nem queria Jackson Lago como governador, agora ele está fazendo de tudo para sairmos da aliança com o Flávio Dino”, afirmou com exclusividade a este jornalista, o presidente do diretório estadual do PDT, Julião Amim.

A afirmação foi dada, um dia após do anúncio da intenção da aliança ser consolidada entre PCdoB e PSDB no Maranhão, mediante a concessão da vaga de vice-governador. Cargo este que já estava prometido para o PDT, desde 2012.

Julião Amim durante a conversa lembrou que o PDT é o maior partido da oposição no estado. “São mais de 50 mil filiados em todo o Maranhão e a única legenda presente em todos os bairros da capital”, exaltou.

O pedetista diz que neste momento deve-se ter muita “cabeça” e não fazer besteira. O diálogo continuará aberto com Flávio Dino (PCdoB) e quer que a discussão envolva todos os partidos, não somente o PDT, que se coloque em discussão toda formação da chapa majoritária.

“Nós acreditamos na verdadeira mudança que pode ser proporcionada no estado através de Flávio Dino, mas exigimos respeito. Sei que o Zé Reinaldo e companhia estão trabalhando para tirar o PDT do grupo oposicionista, mas acredito que o Flávio é inteligente e não vá permitir que isto aconteça”, reiterou.

As declarações do presidente do PDT maranhense, evidenciam a crise que está instalada no grupo oposicionista e confirmou a matéria que foi veiculada hoje neste blog (veja aqui), que membros da oposição maranhense não querem mais os pedetistas na aliança estadual.

Blog do Diego Emir

1 comentário para "Julião abre o verbo contra Zé Reinaldo"


  1. Joaquim

    No jogo de vaidades, olha se não é o PDT que tá querendo uma desculpa para entregar o jogo para os Sarneys? Que espertalhões. E o povo refém da máfia de bigode.

deixe seu comentário