PT decidirá sobre escolha do vice

5comentários

vicePT

O PT está afunilando a cada dia a escolha do nome que representará o partido na chapa de Lobão Filho como candidato a vice-governador.

No páreo, para valer, estão hoje os ex-secretários Jose Antonio Heluy (Trabalho e Economia Solidária) e Jose Costa (Ciência e Tecnologia) e o deputado estadual José Carlos.

Todas as avaliações feitas por líderes petistas dizem que um dos três será o candidato a vice.

Nos bastidores partidários andou-se especulando que o PT estaria trabalhando também com outros cenários.

O primeiro seria abrir mão da vaga de vice e indicar o candidato ao Senado. O outro seria abrir da vice e da senatória para assegurar a eleição de três deputados federais do partido.

Os líderes petistas não confirmam, mas também não negam enfaticamente tal especulação.

Coluna EstadoMaior/ O Estado

5 comentários para "PT decidirá sobre escolha do vice"


  1. Cesar do Vinhais

    Nesses microfones aí, saem muitas conversas para boi dormir !

    • RICARDO

      BASTA FAZER UMA PEQUENA VIAGEM PARA VER QUE FAVIO DINO NÃO TEM CHANCE! O POVO QUER TRABALHO E NÃO POLITICA..O POVO QUER RESTULTADOS! E PRECISA DISSO! MARANHAO CANSOU DESSE DISCURSO DE “MUDANÇA” CASO A FALSA ESQUERDA DO DINO ASSUMA, VAMOS PRESENCIAR AS MESMAS PRATICAS, ALIANÇAS, JOGO DE CARGOS, COM A DIFERENÇA DE QUE COM O EDSON LOBÃO HAVERÁ TRABALHO, COM O DINO HAVERÁ CORRUPÇÃO ARROCHO SALARIAL DE PROFESSORES! VEJA-SE O QUE OCORREU NO GOVERNO JACKSON E ZE REINALDO , OS PIORES DA HISTÓRIA DO MARANHÃO!! AO CONTRÁRIO O GOVERNO ATUAL MELHOROU SALÁRIOS DOS PROFESSORES E OUTRS SERVIDORES! ISTO É GOVERNAR. O RESTO SÃO VOCES QUE AINDA DEFENDEM ESSE DISCURSO INFANTIL E FRACO DE MUDANÇA.

  2. Francisco Nunes

    Ninguém pode prever como será o comportamento do pré-candidato Lobão Filho durante a campanha, na primeira semana do anúncio de sua pré-candidatura estava enfermo pela cirurgia de hérnia de disco em São Paulo, fato que não causou comoção no meio político e na população, diferente de Roseana Sarney que ganhou a sua segunda eleição deitada e abanando no leito do hospital.
    Na segunda semana conseguiu furar uma agenda do ministro Edison Lobão com o Lula para bater umas fotos, sem terceiros para ouvir a conversa.
    Curioso que o jornal da família Sarney publicou ampla matéria com detalhes de tudo que aconteceu no encontro de apoio do ex-presidente para sua candidatura ao governo do Maranhão, evidente que contado pelo ungido do PMDB.
    Agora surge noticia postada dando conta de uma longa conversa do Lobão Filho com o expurgado e ex-pré-candidato Luis Fernando afirmando que ele “está convicto de que eu fui uma escolha excelente do grupo”, desta vez sem uma foto. Muito menos a presença do pai Lobão e mais um vivente.
    O Lobão Filho deve estar querendo lançar um novo modelo de apoio, daqueles que digo que o cara me disse, mas o cara não disse para o resto do povo. Mas ao menos estes encontros tem credenciado o pretendente a ser porta-voz dele mesmo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: