Beach soccer fará etapa final em maio

2comentários

euricopacificoA Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) definiu definiu os grupos e a tabela da fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. As dezesseis seleções classificadas disputarão a competição a partir do próximo dia 12 de maio, na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, em São Luís.

“Ficamos felizes pela grande quantidade de municípios que aderiram a esta edição do Campeonato Maranhense. A regionalização da competição serviu para que mais cidades pudessem competir, o que representa o verdadeiro significado de um torneio estadual. Além disso, pudemos conhecer novos jogadores que poderão, em breve, estarem na Seleção Maranhense. A fase final é o momento para coroarmos esta importante competição do beach soccer no Estado”, comentou Pacífico.

O Grupo A será o único que terá quatro seleções. Atual campeão do torneio, Morros é o cabeça de chave do grupo que ainda tem as seleções de Paulino Neves, Paço do Lumiar e Lima Campos. Desta chave, avançam os dois primeiros colocados para as quartas de final. Nos demais grupos, apenas o primeiro colocado estará garantido na segunda fase do torneio. As duas últimas equipes que avançarão para as quartas de final serão as que tiverem os melhores índices técnicos (os dois melhores segundos colocados no geral).

No Grupo B, ou “grupo da morte”, três seleções favoritas ao título: Tutoia, Humberto de Campos e São José de Ribamar. O C será formado por São Luís, Itinga do Maranhão e Caxias, enquanto que o Grupo D terá as seleções de Trizidela do Vale, Santa Inês e Açailândia. A última chave, a E, terá as seguintes equipes: São Vicente Férrer, Viana e Raposa.

Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Tabela

1ª rodada (11/05/2014)

17h – Morros x Paulino Neves
Tutoia x Humberto de Campos
São Luís x Itinga do Maranhão
Trizidela do Vale x Santa Inês
São Vicente Férrer x Viana
Paço do Lumiar x Lima Campos

Foto: Divulgação

2 comentários para "Beach soccer fará etapa final em maio"


  1. Torcedor Boliviano

    que vergonha, federação maranhense de beach soccer e aquele simbolo do flamengo ali, Zeca, comece uma campanha para o maranhense valorizar mais os seus clubes,Zeca, a torcida do Sampaio e a do Moto mesmo lotando o estádio é piada em todo canto do Brasil, a torcida não tem identidade, tem torcedor que vai pra estádio com camisa de time de fora, porfavor zeca, abrace essa causa, tem como proibir camisa de outros times nas nossas torcidas, isso ia ajudar muito !! eu tenho certeza que você concorda comigo, pelo bem do futebol maranhense, e o espetáculo ia ficar muito mais bonito

    • Zeca Soares

      Entendo a sua revolta, mas as pessoas são luivres e devem torcer para o clube que quiser.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: