Passeio Ciclístico do Trabalhador

0comentário

passeiociclistico

A Prefeitura de São Luís realiza nesta quinta-feira (1º) o 2º Passeio Ciclístico do Trabalhador. O passeio marcará o início das comemorações pelo 1ª de maio, Dia do Trabalhador, em São Luís. O evento contará com a presença de praticamente todos os grupos de ciclismo da capital maranhense e deve reunir atletas de todas as idades, já que não se trata de uma competição.

A programação faz parte da política de valorização do servidor, orientada pelo prefeito Edivaldo Júnior. “Será mais uma vez um grande evento. Teremos um grande número de atletas para um evento que não é uma competição e, sim, uma comemoração em homenagem a todos os trabalhadores da nossa capital. Este ano o passeio será ainda melhor em relação ao ano passado. Esperamos que todos possam comparecer e participar deste grande evento”, declarou o secretário municipal de Desporto e Lazer, Raimundo Penha. Segundo a Federação Maranhense de Ciclismo, em número de participantes, este deve ser um dos maiores eventos de ciclismo do Maranhão.

Mais de 400 atletas já estão inscritos entre grandes e pequenos grupos da capital, além de pessoas que costumam pedalar sozinhas. Este ano, o passeio terá dois pontos de concentração, um para as pessoas que farão um percurso de 40 km e outro para um percurso de 20 km. O trânsito será interditado pela Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT) por agentes de trânsito, que farão intervenções nos locais por onde será feito o percurso.

Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer, o Passeio Ciclístico terá dois percursos: um de 40 km e outro 20 km. O trajeto de 40 km sai da Praça do Rodão, na Cohab, às 7h, e passa pela Praça Dom Pedro II, no Centro, seguindo até a Avenida Litorânea. Já o trajeto de 20 km sai de Praça Pedro II, Centro, às 8h, e termina na Praça do Pescador, na Avenida Litorânea.

Sem comentário para "Passeio Ciclístico do Trabalhador"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: