Escândalo no futebol

46comentários

notasite

Se isto foi uma tentativa de intimidação faço um desafio ao Sampaio: que digam quem são os jornalistas desonestos e comprados que estão publicando inverdades sobre a divulgação dos borderôs do Sampaio. A informação acima é do site do Sampaio.

Não é baixando o nível ou tentando intimidar a imprensa que o Sampaio vai conseguir convencer a sua imensa torcida que está fazendo as coisas certas.

O clube não deve ameaçar ninguém. Se tem provas que mostre ao torcedor por que é ele quem está pedindo transparência. O problema é simples: o torcedor sempre se assusta com o estádio lotado e o público divulgado sempre pela metade.

Como resposta, o Sampaio não pode ficar mandando recado para a Federação Maranhense de Futebol (FMF) também. Ou denuncia ou passa a ser conivente com o escândalo que estamos vendo.

Não é a primeira vez que o clube ameaça entregar a FMF ao Ministério Público e até Polícia Federal.

Se isto existe é porque algo podre está por vir. Só não esqueçam de publicar no site quem são os jornalistas comprados.

Em tempo, a Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos (Aclem) deve pedir uma relação do Sampaio com os nomes dos jornalistas comprados ou toda imprensa esportiva estará envolvida neste mar de lama.

46 comentários para "Escândalo no futebol"


  1. Paulo 31

    ISSO É COISA DE MORTENSE FRUSTADO!!! VOCÊS TEM INVEJA DO FROTA E DO SUCESSO DO SAMPAIO.

  2. Jon

    Quem é Técio Dominicci??? Um nada no futebol maranhense, baba ovo da federação, e ainda motense invejoso, isso tudo é inveja do sampaio, querem ganhar dinheiro do sucesso do sampaio, Sergio vc tá certo mande a policia federal investigar mesmo esses sangue sugas!!!

    • Zeca Soares

      Não tem investigação nenhuma na PF, senão o clube vai junto.

      • oliveira

        viu zeca como você sabe de algo e fica escondendo o jogo,vc tambem faz parte da corja entre federação e a aclem.

        • Zeca Soares

          Só rindo mesmo. KKKK

  3. Cesar do Vinhais

    Zeca eu vou escrever aqui pelo Ribeiro os repórteres que reclamaram ao vivo com Sérgio Frota foram Edmilson Costa e Garcia Júnior, esse pessoal da imprensa está muito errado em colocar parentes no portão da ACLEM, também tem uns canalhas da PM e Polícia Civil que além de não pagarem, ainda colocam todos parentes e amigos e assim não dar eu vou também passar a fiscalizar essa molecagem, pois tem muita gente se aproveitando do bom momento do Sampaio e alguém tem que moralizar isso !

  4. raimundo nonato lima moraes

    Não tenho a visão geral em relação a este assunto como os meus conterrâneos,mas mesmo assim darei a minha opinião.Antes falava-se em público mentiroso em relação ao que era anunciado.No penúltimo jogo contra o Ceará o velho conhecido nosso e comentarista do premiere juntamente com o locutor calcularam o público em mais ou menos 20.000 e ficou um pouco acima com os não pagantes,ou seja,o público começou a aparecer,justamente quando o Sampaio procurou confeccionar os ingressos.Já a notícia sobre a transparência em relação ao borderô segundo o Sampaio não condiz com a realidade,já que segundo o clube a federação é que não está publicando alguns borderôs depois que passou a não confeccionar os ingressos.E esses canhotos falsos.só falta dizer que foi o Sampaio que confeccionou.As autoridades competentes precisam entrar de sola e resolver esse bafafá.Falei!

  5. ney

    esse é um trabalho que tem que ser feito junto com imprensa e policia emfim todos juntos, Ahhh o Sergio Frota pode até não ser honesto como a própria nota de repudio da aclem deixa no ar, mas na real, não foi nem aclem e nem fmf que levantou o futebol do maranhão esse credito é do Sergio Frota, A turma que vive do futebol ta perdendo uma ótima oportunidade de levantar o futebol do maranhão. ahhh eu acho que vcs já estão com saudade de quando o futebol do maranhense não saía da seri D.

    • Zeca Soares

      Sérgio Frota não está fazendo nenhum favor ao Sampaio. O Sampaio é maior do que ele e sempre será. Ele está aproveitando também. Um está ajudando o outro. Duvido que ele largue o filé.

      • oliveira

        A verdade de tudo isso é que a carapuça serviu pra muita gente da imprensa e que agora todos tão zangadinhos.vocês deveriam é ajudar o futebol maranhense,vcs e a federaçao e a aclem são tudo farinha do mesmo saco.

        • Zeca Soares

          Não é o meu caso. Nós fazemos demais pelos clubes. O que seria do futebol sem divulgação????

  6. RIBEIRO

    JOGO SAMPAIO E CEARA, UM REPORTER DE UMA RADIO ESTAVA NO FINAL JOGO RECLAMANDO COM SERGIO FROTA AO VIVO QUE FOI BARRADO A ESPOSA DELE E O IRMÃO DELE NO PORTÃO DA ACLEM, MUITA TORCEDORES OUVIRAM E SABEM DE QUEM ESTOU FALANDO ( POR SINAL GENTE BOA DO RADIO ) MAIS EU PERGUNTO QUE DIREITO Á ESPOSA E IRMÃO TEM DE ENTRAR DE GRAÇA ??? ESSE PORTÃO DA ACLEM SÓ DEVERIA ENTRAR QUEM FOSSE TRABALHAR NA PARTIDA, MAIS TODOS SABEM QUE O PORTÃO É UMA FESTA, AMANHA ÉU VOU FICAR FILMANDO E VOU JOGAR NO YOUTUBE.

    • Zeca Soares

      Diga quem foi. Você comete o mesmo erro ao não dizer quem. Posso garantir a você que nem ao estádio fui e quando a minha esposa vai, ela paga.

      • RIBEIRO

        ZECA, QUEM FEZ A RECLAMAÇÃO POR TER FAMILIARES BARRADOS ESPOSA E IRMÃO NO PORTÃO DA ACLEM AO VIVO NO FINAL DO JOGO FOI O REPORTER DA DIFUSORA EDMILSON ( LAMENTO QUE TENHA ELE FALADO REPITO GENTE BOA )QUE COBRE TEU TIME. MUITOS TORCEDORES QUE AQUI PARTICIPAM OUVIRAM, ISSO NÃO E SEGREDO.

        • Zeca Soares

          Pois é Ribeiro, pago o ingresso da minha esposa e tenho todos os canhotos guardados até para não ser vítima daquilo que tanto combato. Mas acho importante dar nome aos bois para não generalizar. Sobre meu time, infelizmente não tenho dinheiro para ser dono de um.

  7. boliviano triturador

    Sergio q torcida do Sampaio esta com VC,nos sabemos que se não fosse VC ainda estaríamos como o falido invejoso.
    A maioria dos torcedores contrários ao presidente são os mortenses invejosos.
    se o Sampaio tivesse na pior como o fulano não renderia noticia.
    O Sampaio incômoda, porque ta em alta.
    Fernandinho 69 tu fica acusando os outros de ladrão, vc não respeita a honra dos outros…não sou nada pra o presidente Sergio frota e nem tenho procuração para defende ele,mais VC devia respeitar,mortenses invejoso.
    SERGIO A TORCIDA DO SAMPAIO ESTA COM VC PRESIDENTE

  8. EDNALDO

    Os times maranhense tem que se unirem e fundar uma liga de futebol e mandar a FMF coms seu presidente que caiu de para quedas na FMF e que nunca fez nada pelo futebol a pastarem bem longe do futebol do Maranhão, eles só atrapalham e querem conturbada o ambiente do Sampaio que está ótimo e que está representando muito bem o estado do Maranhão .

  9. EDNALDO

    Zeca, eu presenciei pelo portão da FMF um funcionário da FMF colocando para dentro do estádio 06(seis) pessoas sem ingresso . Pergunto vc acha certo essa atitude? Eu sou sócio torcedor vip pago em dias minha mensalidade compro ingresso, estou indo todos os jogos do tricolor, enquanto muita gente entra de graça principalmente nas cadeiras cobertas, há uma facilidade muito grande para entrar de garça em todos os portões do estádio castelao, futebol e caro, polícia nestes safados .

    • Zeca Soares

      Errado o circuito de câmeras vai permitir identificar essas coisas, aliás já poderia porque está funcionando é só buscar a gravação.

      • EDNALDO

        Esse episódio frustrante , presenciei no jogo Sampaio x luverdense , antes de colocarem as câmeras. Lenbras que o presidente do Sampaio pediu para que fossem fechado os portões da Aclem e da FMF.

  10. FERNANDO 81

    Frota não vai na polícia denunciar a Federação porque ele corre o risco de não sair de lá……RABO DE PAAAALHHHAAAAAAA

  11. Jeffersson

    Essa é uma briga onde todos perdem. Incrivel como a medriocridade faz parte de todos os envolvidos. Até uns 4 anos atras todo o futebol maranhense estava no fundo do poço,as equipes esportivas sem patrocinadores, clubes sem ter quem assumisse, o proprio blogueiro aqui deixou de ser um blog de esportes para ser politico tambem porque senão não teria audiencia pois não teria assuntos do futebol com audiencia. O Sampaio iniciou um processo de reversão dessa situação, hoje se ver jovens, adolescentes,mulheres vestindo com orgulho os cores dos clubes locais, a economia sendo beneficiada com pessoas que faturam de forma honesta com o crescimento do futebol local. Essa onda deve ser aproveitada por outros clubes como MOTO, MAC IMPERATRIZ e estarmos em pé de igualdade com outras regiões. Porém o MEDRIOCRE não quer que ninguem CRESCA, ele em vez de crescer quer derrubar o que cresceu, pensa rasteiro. As oportunidades passa, e infelizmente a medicriodade de poucos destroi o sonho de muitos

    • EDNALDO

      Falou tudo meu velho. É só por que eles não estão mais mamando, a teta secou, e a inveja é a arma dos incompetentes. Fora cambada de safados.

  12. Jorge Franco

    Caro Zeca Soares tá do jeito que tu gosta toda hora com uma nota neste seu blog parecendo uma fofoca de lavadeira. O presidente do SAMPAIO esta correto tem que investigar estas irregularidades uma coisa e chegar no final do mês e pagar esta alta folha salarial do elenco do SAMPAIO que esta engrandecendo a imagem do nosso futebol que esta sendo reconhecido em todo território nacional.

  13. Raimundo Coelho

    Está explicado por que a torcida do moto tentou da porrada em membros da aclem,,,esse puxa-saquismo não ia acabar bem……Sérgio frota pra cá,,Sérgio Frota pra lá….a arrogância dele não vai deixar ele poupar vocês.

  14. Robert

    Zeca, Sérgio vai te bater no castelão. Mas, brincadeiras à parte, já estava passando da hora de alguém abrir a caixa preta do futebol maranhense. É tanta sujeira que não cabe mais embaixo do gramado. Essa chuva de denúncias entre Federação e Sampaio já virou “nigrinhagem”. Se Sérgio Frota está tão convicto de sua honestidade, então que deixe de ameaçar “A+B” e procure a justiça. Se o presidente se sente prejudicado, então, faça o que promete. Tenho certeza que nenhum dos órgãos citados por ele vai negar-se a apurar os fatos.

  15. Vicente Jr.

    A turminha da Difusora AM é esquisita. Depos da derrota contra o ABC, estavam pedindo a cabeça do treinador.

  16. Adielson Botelho

    Você sabe quais são Zeca, aliás todos que tem o mínimo de contato com o mundo do futebol maranhense sabe.

    • Zeca Soares

      Não sei não. Quem saiba que diga e prove.

  17. Leonardo

    Palhaçada, essa é a palavra que resume o que os responsáveis pela venda e logística de ingressos estão fazendo com os sócios-torcedores. Fui ao Castelão por duas vezes e não trocaram o ingresso, na primeira justificativa que os mesmos ainda estavam chegando e na segunda que a troca seria apenas na sede da Cohab.

    Isso é brincadeira, coisa de amadores, dificultando a troca de ingressos para sócios. A vontade é sair do programa imediatamente, porém o amor pelo Sampaio é maior.

    Fiquem sabendo que o presidente e direção de um clube é temporário, ainda mais com esta postura.

    Amadores é a palavra que resume essa a administração dos ingressos.

    Em vários clubes, toda essa logística é online. Sócios nem se locomovem para comprar ingressos.

  18. RIBEIRO

    ZECA PORQUER O CHILIQUE CONTRA SAMPAIO SEGURA O TRANCO CARA ?? TODOS SABE QUE TU É MOTENSE E TENTA PREJUDICAR O SAMPAIO COM MATERIAS CONTRARIA OU TU ACHA QUE AQUI SÓ TEM IDIOTA, LISTA PRA QUE ?? SERGIO FALOU TEU NOME CARA, NA POSTAGEM QUE ELE SE REFERE, A VARIOS POST DE TORCEDORES MENCIONAM QUE TU QUERIA PREJUDICAR O SAMPAIO OU TU NÃO LEU, ANTONIO VIAJANDO AMERICO ESTA NERVOSO PORQUER SAMPAIO FALOU QUE VAI PROCURA Á PROMOTORIA, QUEM NÃO DEVE NÃO TEME, Á FEDERAÇÃO COMPROU UMA MAQUINA ( PRA CONFECCIONAR INGRESSO ) E GANHAR DINHEIRO QUE O SAMPAIO NÃO QUER USAR É UM DIREITO DO SAMPAIO, TERCIO DOMICI QUEM ??? O QUE JÁ FEZ PELO FUTEBOL MARANHENSE ?? Á LEMBREI NÃO SERIA AQUELE ETERNO PRESIDENTE QUE ESTA Á QUASE 35 NA ACLEM ???????? JÁ SEI QUEM ÉÉ .

    • Zeca Soares

      Esse discurso não cola comigo.

      • Leonardo

        Ta certo Zeca, denuncia mesmo essa sacanagem que estão fazendo com a torcida do Sampaio. Subestimar público é sonegação fiscal?

      • RIBEIRO

        DISCURSO QUAL ??? TU ZECA FEZ ACUSAÇÃO GRAVE E SEM PROVAS E NÃO ESTA SEGURANDO O TRANCO, SERGIO FROTA CONVIDOU VC ZECA E FONTEC PRA PARTICPAR DA VENDA FISCALIZAÇÃO E CONTAGEM DOS INGRESSOS, O BOM JORNALISTA QUE GOSTA DA VERDADE ,VAI NA FONTE E COLHE PROVAS, DESCUBRA Á VERDADE CARA, FAÇA UM FAVOR AOS TORCEDORES, ACUSAR É FACIL, ELE SERGIO TEM QUE CHAMAR Á POLICIA CIVIL MILITAR FEDERAL MUITO ESTRANHO ESSA QUANTIDADE DE INGRESSOS FALSO SEGUNDO REPORTER DA CAPITAL ( POR SINAL MOTENSE QUE VIU OS CANHOTOS ) ALGUNS JORNALISTA GOSTAM DE CRITICAR, MAIS NÃO GOSTAM DE SER CRITICADO, EU BUSCO Á VERDADE NÃO INTERESSA Á QUEM SEJA MAIS COM PROVAS O TORCEDOR MARANHENSE CONHECE ´A IMPRESSA ESPORTIVA DO ESTADO E COMO CONHECE.

        • Zeca Soares

          Estou tentando Ribeiro saber a verdade e o que está acontecendo. Quando souber direi aqui tenha certeza disso.

  19. Bolíviano

    Zeca, você um dia deveria pegar uma camera e fazer a caminhada da parada de onibus até a entrada do castelão, você vai ver milhares de cambistas oferecendo ingresso livremente, e sempre são as mesmas pessoas, e a maioria pega ingresso ali no nhozinho santos, ficam o dia todo naquela praça, não sei se você já percebeu isso, mas esquema tem !

  20. Manoel

    NÃO FOI SÉRGIO FROTA O MAIOR CABO ELEITORAL DE ANTÔNIO AMÉRICO?????????????????????

  21. Marcos

    Sérgio Frota arrogante atacou de novo.

  22. Antonio

    Que o Ministério Público e a Polícia Federal faça essa investigação no próprio Sampaio e não apenas na Federação porque é o Sampaio quem está administrando os seus jogos e vendendo os ingressos.

  23. César do Vinhais

    Não podemos afirmar é pessoas da imprensa comprados, porém é muito estranho a postura desse Tércio Dominici, França Melo e outros que só divulgam coisas boas da FMF, parece aqueles locutores da voz do Brasil no qual eles divulgam tudo de bom referente aos três Poderes da República, ao ponto também desses repórteres chamarem o Antônio Henrique e o Antônio Américo de doutores é meio estranho mesmo, parecem radialistas contratados pela FMF e não setoristas dessa organização !

  24. César do Vinhais

    Eu acho que a Polícia deveria logo entrar nessa jogada pois pessoas gananciosas quando se metem para trabalhar no futebol, pode acontecer alguma tragédia. Afirmo isso porque no jogo do Sampaio contra o Macaé, algum irresponsável vendeu mais de 10 mil ingressos paralelos e ninguém foi investigado, nessa briga de egos entre Sérgio Frota X FMF X imprensa eu espero que o clube Sampaio Correa, não seja prejudicado. Presidente Sérgio Frota rompa logo com essa Federação e com esses Antonios pois eles querem mesmo é se dar bem e o nosso futebol fica em segundo plano, porém o senhor tem que criar um mecanismo de dar transparência nesses borderôs, a torcida do Sampaio sempre ajudou e vai continuar ajudando, más nós queremos os resultados das vendas de ingressos sendo publicados de forma correta .

  25. José Rocha

    Caro blogueiro Zeca Soares, a Aclem não deve “pedir a relação dos jornalistas comprados” como acusa a diretoria do Sampaio Correa, mas “exigir” que os nomes sejam divulgados. Em caso contrário a Aclem deve entrar com uma ação judicial contra a diretoria do Sampaio Correa e exigir indenização por danos morais. A acusação é séria e não pode ficar por isso mesmo. A crônica esportiva maranhense tem pessoas de alto padrão moral e profissional e estes não podem ficar sob suspeição de comprados. Caso a crônica seja unida, é tomar uma medida drástica e deixar de transmitir os jogos do Sampaio Correa até que sua diretoria nomine os profissionais comprados. Caso contrário, a Aclem e os bons cronistas, como você, vão ficar desmoralizados.

  26. Torcedor

    SE O SÉRGIO FROTA SABE DESSAS IRREGULARIDADES TODAS E NÃO DENUNCIA NA POLÍCIA TEM ALGO ERRADO E ZECA CONTINUE MOSTRANDO ESSES PODES COMO VOCÊ DISSE.

  27. Sandro

    Que nojo que sujeira é esse futebol…. Parabéns pela sua postura Zeca Soares e continue mostrando esses absurdos no futebol e sabemos da sua credibilidade e honestidade ao contrário dos dirigentes.

  28. TricolorTricolor

    Zeca, fui tentar trocar meu ingresso hoje pela manhã e fui informado pelos vendedores do Nhozinho Santos que não havia ingressos de meia para serem trocados. Perguntei o que eu tinha que fazer eles falaram que eu tinha que entrar com o canhoto (antigo) no jogo de amanhã. Isso no mínimo vai dá uma confusão absurda no dia do jogo. Caso eu não assista ao jogo irei no PROCON-MA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: