Próxima semana

2comentários

roseanaeedivaldoFicou para a próxima semana a reunião da governadora Roseana Sarney (PMDB) com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Havia a expectativa de que o encontro ocorresse hoje, mas a governadora está em Brasília onde participou ontem da Convenção do PMDB.

A governadora retorna ao Maranhão na sexta-feira, quando será confirmada a data da conversa com o prefeito de São Luís que pode acontecer logo na segunda-feira.

Enquanto não acontece o encontro entre Roseana e Edivaldo, os secretários da Casa Civil, Anna Graziella Neiva e de Governo,  Rodrigo Marques já se reuniram e além disso tem mantido contatos diários e discutido algumas ações que serão anunciadas após a conversa da governadora com o prefeito.

O pedido de audiência com a governadora foi feito pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior durante pronunciamento após a situação provocadas pelas fortes chuvas que caíram em São Luís no mês de maio. Na ocasião, Edivaldo disse que procuraria a governadora para realizar parcerias e apoiar as obras de drenagem e pavimentação na capital.

2 comentários para "Próxima semana"


  1. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Wilson

    Essa dai tá é muito preocupada com a população de São Luis, quer mesmo é que o povo se dane ainda mais pq quem administra a cidade não é nenhum de seus aliados e este é o tipo de governo de Roseana, que só beneficia quem cede aos seus politicos.

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: