Messi responde provocação

0comentário

messi_golargentina_get_95

Três jogos foram realizados neste domingo pela Copa do Mundo e um marco histórico do futebol mundial é registrado no país da bola.

Pela primeira vez no futebol, o uso da tecnologia serviu para validar um gol numa partida de futebol. Foi no jogo entre França e Honduras. O lance polêmico foi no segundo gol francês marcado por Benzema. Não fosse o uso da tecnologia, o árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci poderia não ter validado o gol. A França venceu por 3 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

No primeiro jogo de hoje, O Equador fez 1 a 0 na Suiça, mas sofreu a virada e foi derrotado por 2 a 1.

No jogo mais aguardado do domingo, o Maracanã ficou lotado por argentinos na estreia de Messi. Os germanos venceram a Bósnia por 2 a 1, sem mostrar futebol para meter medo nos adversários.

No primeiro gol, Messi bateu falta e o zagueiro Ibisevic marcou contra. No segundo tempo, Messi tabelou com Pipita, rcebeu, driblou dois adversaries e fez um golaço no momento em que o torcedor brasileiro gritava o nome de Neymar. A Bósnia ainda diminuiu, mas era tarde demais.

Nesta segunda-feira serão disputados mais três partidas. Na Arena Fonte Nova, em Salvador, Alemanha e Portugal fazem mais um clássico europeu. A partida começa às 13h.

Em seguida, pelo mesmo grupo da Argentina Irã e Nigéria se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba. E fechando os jogos da segunda-feira, Gana e Estados Unidos jogam às 19h, na Arena das Dunas, em Natal.

Foto: Getty Images

Sem comentário para "Messi responde provocação"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: