Indefinição no Moto

13comentários

MotoUma conversa demorada entre jogadores e comissão técnica  do Moto antes do treinamento desta manhã, no Estádio Nhozinho Santos pode explicar o rendimento abaixo do esperado da equipe até aqui no Campeonato Brasileiro Série D. Mesmo invicto na competição e ocupando a 3ª colocação no grupo A2, o clima no clube não é nada favorável.

Com os salários atrasados e sem saber a quem ocorrer, os jogadores se sentem abandonados. Com isso, o Moto pode estar se afastando do sonho de conquistar o acesso à Série C.

O time parece estar sem comando dentro e fora de campo. Tudo tem que ser resolvido pelo gerente de futebol, Waldemir Rosa que na verdade é um funcionário do clube como os demais.

E futebol todo mundo sabe que só se faz com dinheiro. O Moto além também não conseguiu os reforços que precisava por conta da crise financeira. E a situação ainda piorou após o empate em casa com o Ríver por 2 a 2.

Na semana decisiva para o futuro do Moto na Série D diria que o clima no clube não é nada bom. O Moto joga sábado, 17h, no Estádio do Junto, em Sobral, contra o Guarany e precisa vencer para continuar vivo na competição.

Foto: João Ricardo

13 comentários para "Indefinição no Moto"


  1. pedro jorge

    KKKKK. COMEÇOU O CHORORORO CADE O JUNIOR MOTENSE? Sabe qual e o mal de vcs se preocuparam muito com o Sampaio Correa e esqueceram da mobilete tai o resultado, time fálido, torcida não ajuda, pois, não comparece aos jogos. descendo a ladeira o bom disso tudo são férias coletivas de novo. abraços do melhor do maranhão dá-lhe bolivia.

  2. raimundo nonato lima moraes

    Sabemos que os salários dos jogadores do Moto não são altos,ou seja quanto menos se ganha mais necessidade tem-se de dinheiro,sendo assim fica difícil dos jogadores terem uma melhor concentração sabendo que precisam honrar seus compromissos e não conseguem ver uma luz no fim do túnel.Segundo a matéria os jogadores sentem-se abandonados sem ter a quem recorrer parecendo ser um time de várzea.É lamentável a situação,a qual o Moto está passando e só uma série de resultados positivos para que haja uma mudança radical em todos os sentidos.Como diz um versículo bíblico o trabalhador é digno do seu salário.Boa sorte.

  3. ZÉ LIMEIRA

    SÓ EU SALVO O MOTO CLUB DE SÃO LUIS/MA. PORÉM, QUANDO PROCUREI PRIMEIRO, O GILDO MORAES E DEPOIS O CURSINO RAPOSO PARA LHES FAZER UMA PROPOSTA, POIS NA OCASIÃO ERAM ELES QUE RESPONDIAM PELO FALIDO QUEM DISSE QUE QUISERAM ME OUVIR? QUERIAM ERA QUE EU BOTASSE DINHEIRO NA MÃO DELES. SÓ QUE AS COISAS NÃO FUNCIONAM ASSIM. SÓ SE BOTA DINHEIRO ONDE SE RECEBE GARANTIAS CONCRETAS DE QUE O MESMO APÓS ALGUM TEMPO SERÁ REAVIDO COM ALGUM LUCRO. POIS NO MUNDO REAL DOS NEGÓCIOS, E O FUTEBOL É UM SENHOR NEGÓCIO, NÃO SE USA A PALAVRA “AJUDA” E SIM LUCRO. LOGO APÓS, OS NOBRES SENHORES EM APREÇO, FIZERAM UM FIASCO DE PARCERIA QUE NÃO LEVOU A NADA. DESDE ENTÃO NÃO LARGARAM MAIS O CADÁVER; DE VERA BALDEZ PASSANDO POR SARNEY NETO E INÚMERAS JUNTAS GOVERNATIVAS NINGUÉM DEU JEITO. POIS SÓ EU, REPITO, PODEREI FAZER ESSE CADÁVER REVIVER. E NÃO ESQUEÇAM: ESSA INSTITUIÇÃO NÃO TEM 10 MIL TORCEDORES QUE NO CASO SERIAM 10 MIL POTENCIAIS CLIENTES. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

    • João pedro

      Ze limeira, se você tem um projeto para o moto, a hora é esta de apresentar, o moto é da torcida e n de uma meia dúzia, se faça visível, contrate 5 jogadores que na minha opinião faltam, dois zagueiros bons, um volante bom, um armador e um atacante, feito isso, o moto se classifica e você pode abrir o bocão e a torcida do moto o elege, quer vê, ė só fazer, e cairá no braço da torcida.

  4. rei do gatilho

    kd jota pinto, edmar cutrim, graça paz, barbara soeiro, alberto franco, cleber verde, zé raimundo rodrigues, sebastião murad??/
    kd?? todos usaram o moto!

  5. marcio motense

    Perdendo ou ganhando eu sou moto clube.sei que eles
    Estao com salarios atrasazados.mais tem que forcas pra conquista
    As vitorias pra cobra os diretores.se nao rende fica mas dificil
    Receber.pra frente papao.

  6. João pedro

    IDÉIA, motenses porque n fecharmos com um desses candidatos para tirar o moto dessa situação e nos unirmos na campanha para a eleição do mesmo, desde que o moto consiga o acesso e minimize a sua crise, esta lançado o convite, que apareça então o candidato e conte com a torcida motorizada.

  7. Neto B

    Se isso tudo é verdade, por que só agora está sendo divulgado? Será que foi de propósito? Não acredito que dentre os inúmeros torcedores do Papão não haja uma força financeira capaz de reverter esse quadro, pelo menos até a classificação à série C. Ainda acredito na disposição da comissão técnica e dos jogadores em buscar a classificação, pois tenho certeza de que, quando isso acontecer, os aproveitadores dos bons momentos vão aparecer.

    • ACR MOTENSE

      Segundo fonte segura, todos os salários foram pagos. Querem tumultuar o ambiente, mas não vão conseguir. Vamos pra vitória fora de casa e rumo à classificação.
      #EUACREDITO

  8. Jorge Franco

    Torcedores do cai cai olhem esta matéria abaixo:

    • Motense
    26/08/2014 – 09:07
    Rapaz, como é que o moto vai classificar.
    Salários atrasados;
    Jogadores que faltam treino;
    Só o treinador recebeu dinheiro e não copra a diretoria para os jogadores;
    Desorganização total, de local de treino;
    Os principais jogadores, faltam treino por falta de pagamento;
    Dada como diretor não existe… Só enrola os jogadores;
    Ontem no treino foi pressionado e nada disse;
    Os jogadores já falam em parar os treinos essa semana;
    TOdas essas coisas acontecendo e vocês da imprensa colocando isso para debaixo do tapete.
    Divulguem isso.
    Responder ↓

    • Raimundo Coelho

      Sabe tudo do rival,esquece tua casa deve estar uma bagunça.

      • José Carlos Pereira Martins

        Tocaram na ferida, hein Dico? O mal do observador da vida alheia é esquecera sua. Deixa a Bolívia de mão e cuida das coisas do Moto.

  9. João pedro

    A cidade é só políticos, entre tantos, muitos favorecidos com os votos dos torcedores do moto, hoje fingem n vê o prato vazio que tanto os alimentou, refiro – me aos avós, pais, tios e etc. Custa ajudar a quem lhes ajudou, n sejam ingratos a hora é essa de ajudar o moto a conseguir acesso a série C. Lembrando que uma mão lava a outra e a outra…todos sabemos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: