Três novos cidadãos de São Luís

3comentários

BarbaraSoeiro

Por iniciativa da vereadora Bárbara Soeiro (PMN) dois profissionais que atuam em nossa cidade foram agraciados esta semana com o título de Cidadão Ludivicence pela Câmara de São Luís: o médico Sebastião Morais e a jornalista Rosenira Alves.

Segundo Bárbara, a honraria é um reconhecimento a esses dois profissionais que tanto se dedicam a esta cidade. “É com imensa satisfação que hoje reúno aqui, no plenário desta casa, dois seres humanos que nos remetem a exemplo de dedicação e esforços em prol desta cidade: a jornalista Rosenira Alves, um exemplo de mulher aguerrida e o Dr. Sebastião Morais, outro cidadão ético, ambos com vidas pautadas em valores de hombridade e respeito ao próximo”, disse Bárbara.

“É maravilhoso ganhar esse título, eu amo essa cidade, e vou continuar trabalhando mais e mais pela saúde do nosso povo – muito obrigado Bárbara, saio daqui, muito emocionado!”, disse o médico Sebastião Morais que nasceu em Fortuna, no interior do Maranhão e já trabalhou no Moto, Sampaio e MAC

“Sinto-me hoje, mais comprometida com São Luís e o seu povo, obrigada Bárbara por tamanha honraria”, agradeceu a jornalista Rosenira Alves que nasceu em Teresina e atualmente tem um programa na Rádio Difusora.

MarcialLima

Homenagem a Marcial Lima

Quem também recebeu o título de Cidadão Ludovicense esta semana na Câmara de São Luís foi o jornalista e radialista Marcial Lima, da Rádio e TV Mirante.

Proposto pelo vereador Edmilson Jansen (PTC), o requerimento foi aprovado por unanimidade. Além de Edimilson Jansen, participaram da entrega do título os vereadores José Joaquim (PSDB), Honorato Fernandes (PT) e Fábio Câmara (PMDB).

“Essa não é uma homenagem e nem um reconhecimento apenas a mim, mas a todos os profissionais que trabalham no rádio maranhense e que buscam sempre o melhor para a nossa cidade. Quero agradecer muito esse reconhecimento do vereador Edmilson Jansen e de toda a Câmara Municipal”, disse Marcial Lima que nasceu em Grajaú-MA.

Fotos: Câmara e Biné Morais/ O Estado

3 comentários para "Três novos cidadãos de São Luís"


  1. JOSÉ CORREA

    Concordo com você R SILVA.

  2. Bolivão Queridão

    É uma instituição muita cara para produzir só isso .

  3. r silva

    tenho ansiedade em ver o dia em que essa camara de vereadores de sao luis,aprove algo que venha em prol da comunidade.
    nunca tinha visto camara para dar tanto titulo de cidadao como a nossa(alias é só o que faz),gente precisamos estar atentos a esses detalhes.
    esses vereadores daqui nao fazem outra coisa,vou solicitar a eles titulo de cidadao ao meu cachorro.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: