Garis entram em greve em São Luís

0comentário

Lixo

Os agentes de limpeza de uma das empresas que presta serviços para a Prefeitura de São Luís entraram em greve nesta terça-feira (8). Já é possível ver o lixo acumulado em ruas da capital. O motivo da paralisação seria porque os garis estão com os salários atrasados.

A sujeira já pode ser vista em boa parte do calçadão da Avenida Litorânea onde as pessoas fazem atividade física. Muita sujeira também nos bairros de São Luís. Na Avenida da Camboa um contêiner cheio de lixo já ocupa boa parte da calçada. O canteiro central, perto do semáforo e da cabeceira da Ponte Bandeira Tribuzzi virou um depósito de lixo.

Imagem semelhante na Avenida Vitorino Freire entre a Vila Passos e o Monte Castelo. Na Coheb do Sacavém o dia de coleta foi nesta segunda-feira, mas os carros da limpeza pública não passaram.

A Prefeitura de São Luís informou que foi surpreendida pela paralisação, tendo em vista que não houve comunicação prévia por parte da São Luís Engenharia Ambiental, responsável pela coleta de lixo. A Prefeitura disse ainda que está tomando providencias para resolver o problema.

Leia mais

Sem comentário para "Garis entram em greve em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: