Rodrigo Ramos antecipa treinos para começar 100%

5comentários

RodrigoRamosOs treinos do Moto devem começar depois do dia 15 de dezembro, mas alguns atletas optam por não pararem durante as férias, um deles é o goleiro Rodrigo Ramos. O candidato a capitão do time esteve na cidade de Imperatriz, onde mora, e fechou esta semana uma série de atividades. O atleta aproveitou e comentou sobre os jogadores que já foram anunciados pelo clube e falou sobre a novidade na camisa de goleiro neste novo uniforme.

Rodrigo Ramos não costuma ficar parado, como ele mesmo diz, e as férias servem de pré-temporada ao lado dos amigos.

“É um tipo de trabalho que sempre faço quando estou em férias aqui em Imperatriz. Nunca gostei de ficar parado, mesmo sendo um período de descanso. Aproveito os goleiros que estão em férias na cidade e vamos todos ao trabalho. Afinal de contas, goleiro não pode parar nunca”, disse o goleiro ao Globoesporte.

O defensor conhece alguns jogadores que o Moto já anunciou e traz boas referências dos companheiros. Tem até quem já marcou três gols contra ele.

“Estou acompanhando a montagem (do time). Feliz por ter oportunidade de trabalhar com alguns jogadores como Robson Simplício e Fininho, que foram meus companheiros de títulos em outros clubes. O Marcos Paullo eu conheço, pois jogamos contra já, mas sem sombra de dúvidas é um grande jogador. O Jefferson é um atacante que foi muito bem no Amazonense deste ano, inclusive, fez três gols em mim. Os outros, conheço de nome. A diretoria tem sido muito criteriosa nas contratações e, na minha opinião, tem acertado nos nomes até aqui”, analisou o goleiro.

O Moto lança o novo material esportivo na próxima terça-feira, no Grêmio Lítero Recreativo, na Rua do Sol, no Centro de São Luís, a partir das 19h. Na oportunidade, Rodrigo confirmou presença e antecipou uma novidade ao torcedor. Na camisa de goleiro, o autógrafo do ‘Paredão’ vai fazer parte do desenho original.

“Será uma camisa diferente, com assinatura, uma camisa especial pra esse momento da minha carreira. Já vi a camisa na própria fábrica e confesso que ficou muito bonita. O torcedor poderá adquirir pelo site ou nos postos de venda que o clube colocará à disposição”, finalizou.

A estreia do Moto no Campeonato Maranhense está marcada para o dia 24 de janeiro, contra o São José, no Castelão.

5 comentários para "Rodrigo Ramos antecipa treinos para começar 100%"


  1. boliviano triturador

    Aproveita teus quatro meses de euforia e depois,senta no sofá e acompanha o único time do estado jogar o ano todo kkkkkkkkk

  2. boliviano triturador

    Complexo de inferioridade onde? VC é hilário zecao faça VC mesmo a comparação, veja quantos campeonatos diputaremos esse ano,qual divisão estamos kkkkkkkkkkkkkk tu falar em complexo de inferioridade kkkkkkkkkkkkkk essse complexo é meu ou teu que não reconhece nunca o que o Sampaio faz e sempre nas entrelinhas tenta desqualificar.
    Vou esperar 3 meses e essa tua alegria vai virar frustração e tu vai fazer movente postagens sobre o maior do Maranhão só que diferente dessas para teu falido sempre cheias de elogios kkkkkkkkkkkkkk

    • Zeca Soares

      Eu tenho nome e mostro a minha cara e não preciso dizer nada em entrelinhas. Você nem coragem tem e se esconde por um apelido.
      Ademais eu sequer fiz qualquer elogio nesta matéria, apenas disse que o goleiro Rodrigo Ramos começou a trabalhar. E lhe pergunto quantas matérias fiz sobre o Rodrigo Ramos quando ele estava no Sampaio. Te resolve rapaz…

  3. boliviano triturador

    Eita que aqui tudo que é do falido tem uma repercussão muito grande e sempre para o lado positivo,agora se for referente ao maior do estado zecao tenta a todo custo desqualificar.

    • Zeca Soares

      Te decide. Esse complexo de inferioridade pode te matar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: