Torcida do Moto impressiona Robson Simplício

3comentários

RobsonSimplicio

O volante Robson Simplício chega como um dos principais nomes para o Moto em 2016. O jogador esteve desde 2010 no Sampaio conquistando títulos todos os anos, de troféus estaduais a campeonatos brasileiros. A empolgação em mudar para o arquirrival é grande.

O jogador revelou que ficou impressionado com a festa que a torcida do Moto fez na apresentação do uniforme e isso o animou mais ainda.

“Estou impressionado pela torcida do Papão e muito feliz com a expectativa grande de fazer um bom trabalho pelo Moto em 2016”, disse Simplício ao Globoesporte.

O jogador garante à torcida motense que o mesmo esforço que empregou no Sampaio, vai apresentar no Moto.

“Fico feliz por esse reconhecimento da torcida pelo bom trabalho que eu fiz pelo time rival. A torcida pode ficar feliz por eu ter vindo para o Moto, pois vou dar a vida como fiz no outro clube”, concluiu.

O time começa a treinar no dia 28 de dezembro e estreia no Campeonato Maranhense no dia 24 de janeiro, contra o São José, no Castelão.

3 comentários para "Torcida do Moto impressiona Robson Simplício"


  1. Glauco Andrade

    O Maranhense 2016 promete ser uma das melhores edições.
    Nos torcedores que ganhamos:alegria e diversão .

  2. Glauco Andrade

    O cara é fera!
    Merece todo respeito e acolhida.
    Sucesso Robson no seu retorno ao futebol maranhense.

  3. João pedro

    Ao presidente, sei da cautela na escolha dos jogadores, mas precisamos montar como sempre falei um esqueleto forte como base do time ou seja, tem q ser ótimo ou excelente peças como: 1 goleiro, 2 sagueiros, um homem de desarme, 1 armador e um matador.feito isso é só acertar o restante.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: