Rodrigo se diz “ansioso e esperançoso”

9comentários

RodrigoRamos

Contratado como a principal estrela do atual elenco do Moto Club, o goleiro Rodrigo Ramos, aos 35 anos é uma das apostas do Moto para voltar a conquistar o título Estadual.

Campeão maranhense pela última vez em 2008, o Moto trouxe o técnico experiente Rui Scarpino e o goleiro que até 2014 era o maior símbolo do rival Sampaio Corrêa.

O início da preparação rubro-negra para a estreia no Estadual que está marcada para 24 de janeiro foi na última segunda-feira.

Rodrigo Ramos sabe da sua responsabilidade e do desafio que terá pela frente, mas está disposto a trabalhar muito para que o Moto possa alcançar os objetivos na temporada.

“Estou muito ansioso na estreia e esperançoso que faremos uma excelente e vitoriosa temporada. Bastaram os primeiros treinamentos para ver o comprometimento de todos os jogadores com o projeto do Moto em 2016 é total”, disse Rodrigo.

O Moto já contratou até aqui 16 jogadores para a temporada. Além do goleiro Rodrigo Ramos já estão treinando os volantes Robson Simplício e Curuca, dois jogadores com bastante experiência. O meia Marcos Paullo é outra atração da equipe.

Nos próximos dias, o Moto anunciará a contratação de mais jogadores que deverão chegar após a festa do fim de ano.

Foto: Biné Morais/ O Estado

9 comentários para "Rodrigo se diz “ansioso e esperançoso”"


  1. Paulo

    Esse doutor motinha é um loouco esse conversa de modinha já é uma coisa nojenta igual esses torcedores do Moto, meu caro vocês são fiéis mesmo é do Flamengo do Rio de Janeiro, a maioria da torcida de vocês é modinha, pois torce mesmo é para esse time do RJ, tem muitos de vocês que quando fo FLA joga eles não vão ao jogo do Moto, conta outra zezim !

  2. Maqueano

    Esse goleiro está doido para tomar gols do Macão e do Sampanha isso é fato ahahahahahah |!

  3. DOUTOR MOTENSE

    MOTO TERÁ O APOIO INCESSANTE DA NOSSA TORCIDA! DIFERENTE DA MODINHA…QUE NÃO PASSA DE UM FOLGUEDO SAZONAL..ATÉ DURAR O MANDATO POLÍTICO..DA-LHE PAPÃO! DESDE DE PEQUENO VENHO TE VER, BOTANDO BOLIVIANO PARA CORRER!

    • carlos sousa

      MORTENSE tu bota BOLIVIANO pra correr de onde, BI REBAIXADO !!!!!!!!! Louco o meu BOLIVAO tem a maior torcida do Maranhao e uma das maiores do nordeste, agora esse teu morto clube nao existe. Procura te atualizar rapa !!!!!!! SOFREDOR DE CARTEIRINHA !!!!!!!!!!!

    • carlos sousa

      Pra correr de onde seu BI REBAIXADO, respeita o Bolivao. A maior torcida do maranhao e uma das maiores do noredeste. Procura de atualizar !!!!! SOFREDOR DE CARTEIRINHA !!!!!!!!!!!!!

    • CESAR BOLIVÃO ORIGINAL

      Meu caro primeiro tú és covarde pois não coloca o teu nome, segundo que modinha é um time que só joga 3 meses por ano, se você tiver afirmando que a torcida do Sampaio é modinha, isso é um jargão já ultrapassado, pois modinha é coisa passageira e o Sampaio já está há alguns anos no cenário nacional e a torcida não coloca menos do que 10 mil no Castelão, a contrário dessa torcida do Morto Club que há tempos não coloca esse público naquela praça, conta outra que eu rebato,pois contra fatos não existe argumentos mané !

  4. Guerrilheiro

    Esses novos deve ser Célio Codó. Jr. Chicão,

  5. Clodoaldo

    Zeca, quero saber quem vai arcar com essas despesas do MOTO CLUB porque até agora esse timinho já tem dois pretendentes a se candidatar a vereador de São Luis e, como de costume nimguem irá tirar dinheiro do seu bolso para outros aparecerem..

  6. JORGE HENRIQUE

    Kkkkkkkkk e as certidões ja conseguiram ???? com certeza não tambem são caloteiros não pagam ninguem vivos, tri rebaixados kkkkkkk gol do PROFUT kkkkkkkkk.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: