Cresce expectativa no clássico Sampaio e Moto

7comentários

SampaioeMoto

A vitória do Sampaio por 2 a 0 sobre o Vitória da Conquista-BA, mesmo sendo pela Copa do Nordeste esquetou ainda mais o clássico de domingo entre Sampaio e Moto, pela última rodada da fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Com 13 pontos, o Sampaio precisa apenas do empate para garantir a primeira colocação no Grupo A e levar a vantagem na semifinal. O Moto tem 10 pontos e precisa vencer para conquistar a vantagem. O primeiro colocado vai enfrentar o Cordino com vantagem. O segundo pega o MAC, com vantagem do time atleticano.

Na primeira partida, o Sampaio levou a melhor e venceu o Moto por 1 a 0, com gol de Edgar, por isso a partida de domingo é mais do que uma revanche para o Moto Club.

O Sampaio tem uma equipe melhor treinada e que tem sido eficiente nos jogos. Cria poucas oportunidades, mas tem feito os gols e conquistado as vitórias com certa tranquilidade. Diria até que o Tricolor leva boa vantagem embora seja um clássico.

Por outro lado, o Moto ainda tem uma equipe que carece de alguns jogadores, tanto é que, desde o Carnaval alguns jogadores deveriam ter sido contratados e lançados neste confronto, mas os dirigentes perderam muito tempo e apenas um chegou, mas nem deve entrar no time titular, por isso o time rubro-negro tem problemas para o clássico que precisa vencer.

A exemplo do primeiro jogo, a torcida do Sampaio ficará posicionada ao lado esquerdo do setor 1 e nos setores 2 e 3. O torcedor do Moto ocupará o lado direito do setor 1, além dos setores 5 e 6. O setor 4 e o setor de cadeiras cobertas será misto.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

7 comentários para "Cresce expectativa no clássico Sampaio e Moto"


  1. Raimundo Dominici

    O MOTO tinha um time base, que já jogava junto há uns três anos, que não era nenhuma brastemp, mas dava pra pelo menos passar o estadual com alguma tranquilidade. Era pra ser aquela base e contratar alguns reforços em posições pontuais. Isso que todo torcedor que vai ao estádio vem dizendo desde a eliminação no brasileiro em 2014 ou no estadual ano passado.

    Mas não, a diretoria “GENIAL” do MOTO dispensa o time INTEIRO, refaz do zero, monta um time com um monte de pereba sem nenhuma noção, muitíssimo pior do que a base que já tínhamos, sem nenhum entrosamento nem confiança da torcida e aí quando vê que o time remontado é fraco, “reforça” o time exatamente com os caras que eram da base que eles dispensaram. Será que tá todo mundo doido?

    O MOTO tem hoje a dupla de laterais que a gente ja vinha reclamando há anos e que ainda são infinitamente melhores do que os dois da tal renovação do elenco. Isso passados mais de dois meses do início da preparação, quando eles poderiam estar taticamente melhor adaptados ao novo treinador, já que o entrosamento no elenco seria problema superado.

    Manter base é básico pra quem quer fazer uma equipe vitoriosa com baixo custo. Só no MOTO se acredita na velha idiotice da renovação total sem grana.

    Depois reclama que a gente só critica, mas assim fica difícil mesmo acreditar.

  2. Jeorge Almeida

    Sou motense, mais infelizmente só podemos ter esperança deste jogo ser atipico e algum jogador está iluminado neste dia para fazer a diferença, pois não temos time para ganhar esre jogo, a diretoria do Moto vive de fazer propaganda e de fato.nao faz nada de positivo, o treinador é ultrapassado e medroso, só arma o time com 03 volantes e pouca criatividade, o diretor de futebol falou que estava trazendo 05 jogadores que já estavam em atividade para chegar e jogar, contrataram 02 e nenhum era titular por onde estavam e olha que o treinador pediu jogadores diferenciados, mais acho que o diretor não entendeu

    • Raimundo Dominici

      Verdade Jeorge. Anunciaram cinco e só chegaram dois e olha só quem são os dois.

      • RIBEIRO

        HEI raimundo dominici FUJÃO DE CAMPO VOU DAR É UMA TACA CONVERSADA NO TEU TIMINHO SEU BI REBAIXADO FUJÃO, TU VAI SAIR DO ESTADIO É CHORANDO DE TANTA PEIA DE TANTO GOOOOOOLLLL NO SACO, NÃO QUERO SABER SE TEU TIMINHO É DE ALEIJADOS VOU É ATROPELAR E PROCURA RESPEITA O PAI DE VCS, SAI SAI DA FRENTE SE NÃO TUBARÃO TE METE O DENTE, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ANUNCIARAM CINCO JOGADOR HAHAHAHAHA NÓS VAMOS É METER CINCO NO TIMINHO DE VCS.

  3. Joao pedro

    Vamos esperar que desta vez os portões de saída das torcidas sejam abertos alternados com espaço suficiente para que os inrresponsáveis possam se mandar e não deixar filhos e pais de família que foram ao estádio se divertir e torcer pelos seus times, poder voltar pra casa com tranquilidade.
    “SOMOS TODOS MARANHENSES, O SEU FILHO É AMIGO DO MEU FILHO E NÓS SOMOS AMIGOS,APENAS TORCEMOS POR TIMES DE DIFERENTE”

    * AQUELA PEDRA JOGADA, PODE ERRAR O ALVO E ACERTAR SEM QUERER O SEU MELHOR AMIGO, OU ALGUEM DE SUA FAMILIA, JÁ PENSOU…”

  4. Expedito França dos Santos

    Que vença o melhor, e esse melhor chama-se Sampaio

  5. DOUTOR MOTENSE

    QUE SEJA UM BOM JOGO PARA AMBAS AS EQUIPES…E AO FINAL POSSAMOS TER UMA VITÓRIA DO MOTO! ESPERO TB QUE AMBAS AS TORCIDAS VAO EM GRANDE NÚMERO.
    ALÉM DESSES PONTOS, GOSTARIA TB DE COMENTAR DA VIOLÊNCIA ENTRE AS TORCIDAS ORGANIZADAS, PRINCIPALMENTE A INTITULADA “TUBARÕES DA FIEL” EU ESTAVA CHEGANDO AO ESTÁDIO COM MEU FILHO, NO ULTIMO SUPERCLASSICO, E TESTEMUNHEI UM VERDADEIRO MASSACRE DA TORCIDA CONTRA APENAS UMA PESSOA, INDEPENDENTE DE SER MOTENSE OU NÃO, ERAM MUITOS BATENDO EM UMA PESSOA. NÃO POSSO TB DE DEIXAR DE COMENTAR A VIOLÊNCIA DA TORCIDA ORGANIZADA DO MOTO NO FINAL DO JOGO, TANTO QUE A PM TEVE DE UTILIZAR DA FORÇA…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: