‘Semeie o Verde’ na rotatória do Calhau

0comentário
AdrianoSarney

Ação será do deputado Adriano Sarney em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente

A rotatória do Calhau, em frente ao Comando Geral da Polícia Militar, na Avenida dos Holandeses, vai ficar mais bonita neste domingo (5).

Durante uma ação do Partido Verde (PV) do Maranhão, idealizada pelo deputado estadual Adriano Sarney, serão plantadas mais de 100 mudas ornamentais e arbustivas no local, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

Trata-se da campanha Semeie o Verde (#semeieoverde), que conta com apoio do Curso de Agronomia, do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA); e do Instituto Municipal de Paisagem Urbana (IMPUR) de São Luís.

Segundo a organização do evento, o objetivo é difundir e conscientizar a população de São Luís, atualmente com mais de um milhão de habitantes, sobre a real situação ambiental da cidade, incentivando o cultivo de árvores, arbustos e plantas ornamentais, potencializando atividades relacionadas ao impacto sofrido pelo crescimento desordenado da população e da urbanização, construindo valores sociais e fomentando a educação ambiental.

Foto: Agência Assembleia0

Sem comentário para "‘Semeie o Verde’ na rotatória do Calhau"


deixe seu comentário