Hora do Sampaio levantar e reagir

9comentários
SampaioSérieB

Sampaio é o lanterna do Brasileirão Série B, após sete rodadas com apenas um ponto ganho

A diferença do Sampaio que é o último colocado para a primeira equipe fora da zona de rebaixamento já é de 5 pontos. É como se o Tricolor já estivesse na nona rodada e com dois jogos a mais do que as demais equipes.

Não adianta mais jogadores, comissão técnica e dirigentes argumentar que a competição está apenas começando. O torcedor não aceita mais essa justificativa.

É visível que faltam peças ao time, mas falta sobretudo confiança e foco. É hora de definir o grupo. Tem muita gente no grupo que está apenas recebendo salário e que não tem bola e estrutura psicológica para enfrentar a gravidade da situação.

Definido o grupo, jogadores e comissão técnica devem firmar um pacto para tirar o Sampaio dessa situação com trabalho, muito trabalho e doação de todos.

Não adianta mais os dirigentes e comissão técnica instistirem com jogadores que já demonstraram que não estão à altura do clube. Quem ainda vier terá que ser melhor dos que estão ai.

Além disso, muitos jogadores precisam entender a situação do clube e começar a dar algo mais. Trabalhar mais forte nos treinos, mas sobretudo nos jogos. Não vai adiantar treinar bem e perder os jogos.

Ao torcedor cabe a missão de apoiar, cobrar, mas sobretudo de ir ao estádio e acreditar na equipe. Somente assim, o Sampaio pode começar a se recuperar.

Um detalhe… O Sampaio tem a obrigação de vencer o Criciúma na sexta-feira (9), no Castelão…

Foto: Biaman Prado/ O Estado

9 comentários para "Hora do Sampaio levantar e reagir"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Rodrigo foi bem ontem e se ele estivesse desde o início, mesmo com o time atual o Sampaio já estaria pelo menos com 3 pontos.Futebol,como tudo na sociedade tem dessas coisas.Texto bom para ser comentado por ter coerência,fazendo um check-up da atual conjuntura,jogadores,comissão técnica,diretoria e torcida,pois todos tem que se doar mais,mas mal explorado por nós internautas.Sempre Sampaio.

  2. nego,neguinho,negada

    Engraçado, o RR salvou o morto na final, agora volta a ser desacreditado pela torcida do morto, vao alfabetizar o morto primeiro, como eu digo, a primeira taca é no domingo. lembrem-se foi R$ 1.000,00 que o diretor metido a politico não contratou RR.
    O mimimi vai ser grande.

  3. Kaka

    Sergio frota perdeu o rumo, Sampaio tá sem rumo, qse 100 jogadores contratados e nada de time, uma crise sem fim, um amontoado de perna de pau! Tá complicado!!!

  4. Clodoaldo

    Quando Sergio Frota contratou o Rodrigo Ramos para goleiro na serie B, decretou o rebaixamento do mais querido, já que o rodrigo Ramos não serve nem para a serie D, decisão correta tomou o presidente do MORTO CLUB, Hans Nina, em não renovar o contrato dele, mesmo não agradando ao “lobista” dele, o Zeca Soares..

    • Zeca Soares

      Obrigado por admitir a minha força e credibilidade. Não sabia que tinha essa importância e influência toda.

    • Kaka

      Muito complicado! O presidente do moto vem fazendo um bom trabalho realmente

  5. EL BODON

    taca taca taca de da em doido!

  6. Vini

    CRISE!!!!!! DIRETORIA AMADORA!!!

  7. Vini

    CRISE CRISE CRISE CRISE SEM FIM!
    EU QUERO MAIS É QUE PERCA
    SEXTA FEIRA MAIS UMA DERROTA!!
    VAMOS CRICIÚMA!!!
    RODRIGO FRANGOS FALHOU NO SEGUNDO E NINGUÉM DIZ NADA

deixe seu comentário