Wellington questiona pesquisa DataM

3comentários
Deputado estadual Wellington do Curso (PP)
Pré-candidato Wellington do Curso (PP)

O deputado estadual Wellington do Curso, pré-candidato do PP à Prefeitura de São Luís, não gostou muito do resultado da pesquisa DataM divulgada ontem (31).

O pepista segue em terceiro lugar, mas neste levantamento aparece “desgarrado” dos líderes – Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Eliziane Gama (PPS) -, de quem sempre esteve próximos em consultas de outros institutos.

“Dá pra confiar?”, questionou.

Para ele, “causou estranheza” o fato de os números apresentarem diferenças substanciais em relação aos outros recentes levantamentos.

“Não sei [se dá para confirmar]. Causou-me estranheza destoar das três últimas de forma discrepante”, destacou.

O parlamentar, contudo, disse que tentaria ter acesso a detalhes da pesquisa – como a metodologia aplicada, por exemplo -, para se pronunciar de com mais propriedade.

O Instituto DataM ouviu 1.200 eleitores, de 18 a 21 de julho, com margem de erro de 3,1 pontos percentuais, para mais, ou para menos. O levantamento foi encomendado pela TV Difusora e pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Maranhão (Sinduscon), registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-07213/2016.

Blog do Gilberto Léda

3 comentários para "Wellington questiona pesquisa DataM"


  1. fernando

    Da para fazer essa pergunta até para o próprio Weliington que foi notificado pelo TRE e continua cometendo crime eleitoral, usando postagens patrocionadas e andando por ai com seu gabinete móvel ainda plotado. E ai lhes pergunto, dá pra confiar?

  2. Jessica

    Isso mostra toda personalidade desse rapaz, quando ele estava bem nas pesquisas, em momento algum desconfiou que poderia estar manipulada, quando caiu, já ficou todo revoltado, parece uma criança que não sabe ouvir não.

  3. João Marcio

    Ele questiona porque não está bem na fita. Nem deveria reclamar, não vem fazendo por merecer a posivitivade do povo mesmo. so anda vacilando.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: