Fábio Câmara mostrará legado do PMDB

2comentários

FabioCamaraSabatina

O vereador Fábio Câmara, cândidato do PMDB à Prefeitura de São Luís participou nesta sexta-feira (12), da Sabatina com jornalistas de O Estado Fábio Câmara iniciou a Sabatina fazendo um relato das administrações de São Luís nos últimos oito anos e afirmou que o novo gestor da capital precisa ter um olhar para o futuro e não ficar preso ao passado.

“Nós conhecemos os problemas da cidade e temos um conceito de como mudar a realidade ruim da capital. Nós temos sugestões, propostas que irão ser  julgadas pelos eleitores”.

O candidato disse que pretende mostrar ao eleitor o legado do PMDB em São Luís. “Tira a Lagoa da Jansen, a Litorânea, os elevados e tantas outras obras e veja o que resta de São Luís”, afirmou.

Segundo Câmara, o mundo está nas mãos de todos. E para trazer essa realidade para São Luís, o candidato disse que vai buscar nas universidades que produzem conhecimento. “Fábio Câmara prefeito vai buscar a modernização junto aqueles que produzem conhecimento”.

Fábio Câmara disse que a saída para falta de dinheiro é buscar parcerias, convênios. Sobre parceria com o governo estadual em um eventual governo do peemdebista, Fábio Câmara disse que buscará sim parceria com o governo de Flávio Dino. Além disso, já se movimenta em Brasília para uma futura parceria com o Governo Federal.

“Eleito, a bandeira se recolhe e todos nós devemos trabalhar por São Luís”, destacou acrescentando que não acredita que o governo estadual seria capaz de virar as costas a população da capital caso o candidato Edivaldo Júnior perca as eleições em outubro.

Segundo o peemedebista, a cultura é saúde também. A Cultura deve ser tratado com prioridade, com atenção. “Precisamos democratizar a Cultura. Eu quero provar para eles [membros da cultura de São Luís] que nós temos projetos e rumos para a Cultura”.

Fábio Câmara anunciou a criação da Polícia Municipal e da Secretaria de Segurança do Município. Ele disse ainda que irá armar os guardas municipais e, no máximo dois anos, será comprado um helicóptero e que o seu candidato a vice-prefeito, coronel Flávio, será o responsável por treinar os guardas municipais para atuar nas forte na segurança.

O candidato criticou a licitação no transporte público e afirmou que não houve qualquer tipo de mudança no Sistema de Transporte Coletivo. “Tudo está como anteriormente”, acrscentando que os corredores de transporte serão prioridade devido ao transporte de massa e que VLT e BRT são investimentos caros e que buscará parceria.

Na segunda-feira, a candidata a participar da Sabatina de O Estado será Cláudia Durans (PSTU).

Foto: Reprodução/ TV Mirante

2 comentários para "Fábio Câmara mostrará legado do PMDB"


  1. Leandro

    O vereador Fabio Camara veio com muitas historinhas lindas sobre Sao luis, mas ele nao faz metade do que falou. Alem de nao ter chance alguma visto que o seu proprio partido nao esta tao confiante em sua candidatura.

  2. túlio

    Teria vergonha de falar de Roseana e João Alberto, porque eles são personae non gratae em São Luis.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: