Marcos Silva detona Eliziane no Facebook

1comentário

MarcosSilvaEliziane

O sindicalista Marcos Silva, ex-candidato a prefeito de São Luís pelo PSTU criticou nas redes sociais a deputada federal e candidata a prefeita Eliziane Gama (PPS).

Eliziane lançou uma pergunta à população de São Luís nas redes sociais: qual o maior problema na cidade? e a postagem vem dando o que falar.

Marcos Silva chamou a candidata de “oportunista” e lançou uma provocação: ” porque ela não pergunta para o seu aliado que já bagunçou a prefeitura? O João Castelo deve saber querida deputada”

Por meio de nota, a assessoria da candidata esclareceu que “a candidata à prefeita de São Luís, Eliziane 23 tem atuação reconhecida na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional, por ser comprometida com a defesa das minorias e o combate a corrupção.  Eliziane acredita que como cidadã, jornalista, parlamentar e candidata é fundamental ouvir o povo e participar de todos os debates, inclusive nas redes sociais  de forma democrática.

A candidata do PPS reafirma o compromisso com a sociedade e reitera que a aliança com o PSDB, Rede, PV, Solidariedade, PSDC, PRTB, PTdoB e PTN que integram a coligação São Luís de Verdade é visando a construção de uma cidade que orgulhe cada ludovicense”.

1 comentário para "Marcos Silva detona Eliziane no Facebook"


  1. Marcos Valentino

    Sou motense e não a quero no ataque do meu clube.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: