Cláudia Durans abre entrevistas na Mirante

1comentário
Candidata Cláudia Durans (PSTU) abre entrevistas com candidatos à Prefeitura de São Luís
Candidata Cláudia Durans (PSTU) abre entrevistas com candidatos à Prefeitura de São Luís

A candidata Cláudia Durans (PSTU) abriu a série de entrevistas no programa Ponto Final, com Roberto Fernandes, com os nove candidatos à Prefeitura de São Luís. (Clique aqui para ouvir a entrevista na íntegra).

Ela iniciou a entrevista fazendo um histórico sobre o momento do país com o impeachment de Dilma Rousseff e o governo Temmer.

“O PT desmoralizou a classe e agora está sendo desmoralizado. Mas nós do PSTU estamos resistindo e por isso nós não apoiamos o PT e defendemos o fora Temer, fora todos os corruptos e fora todos os exploradores da classe trabalhadora”, disse.

A candidata do PSTU defendeu a criação de Conselhos Populares para ouvir a população e discutir onde e como melhor aplicar o dinheiro público.

Cláudia Durans defendeu maior investimento na educação e no transporte público em São Luís. Ela pretende criar a Companhia Municipal de Transportes e instituir a tarifa zero.

“Nós temos que recuperar toda a malha viária de São Luís. Nós não podemos ter uma cidade tão esburacada, onde somente as principais ruas são asfaltadas”, apontou.

O segundo entrevistado desta segunda-feira será Edivaldo Holanda Júnior (PDT), às 9h30. Na terça-feira (30) serão entrevistados Zeluís Lago (PPL), às 8h30 e Rose Sales (PMB), às 9h30. Na quarta-feira (31), participam da entrevista no Ponto Final os candidatos Valdeny Barros (PSOL), às 8h30 e Fábio Câmara (PMDB), às 9h30.

Na quinta-feira (1º), Wellington do Curso (PP) será entrevistado às 8h30 e Eduardo Braide (PMN), às 9h30 e na próxima sexta-feira (2), será entrevistada a candidata Eliziane Gama (PPS), às 8h30.

1 comentário para "Cláudia Durans abre entrevistas na Mirante"


  1. Veja o resumo das entrevistas na Mirante – Zeca Soares

    […] A série foi aberta pela candidata Cláudia Durans (PSTU) que defendeu maior investimento na educação e no transporte público em São Luís. Ela disse que pretende criar a Companhia Municipal de Transportes e instituir a tarifa zero. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e candidato à reeleição fez um balanço de obras realizadas neste primeiro mandato e citou investimentos em áreas como Saúde, Educação, Habitação e Mobilidade Urbana, dentre outras. […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: