Eduardo Braide tem reuniões na Zona Rural

0comentário
Candidato a prefeito Eduardo Braide (PMN) participa de reuniões na Zona Rural
Candidato a prefeito Eduardo Braide (PMN) participa de reuniões na Zona Rural de São Luís

O candidato a prefeito de São Luis, Eduardo Braide (PMN), visitou durante o fim de semana, a Zona Rural de São Luís e constatou o descaso da atual gestão para com a localidade.

Assim como no café da manhã, realizado no domingo por lideranças comunitárias na Vila Maranhão, e na conversa da tarde de sábado realizada no povoado de Tajaçuaba, Eduardo Braide ouviu dos moradores as dificuldades com transporte público.

“A atual gestão diz que diminuiu em 20% as fraudes no sistema de transporte depois da implantação da biometria facial nos ônibus. A domingueira foi extinta. Dois exemplos que poderiam ter rendido melhorias e isso não aconteceu nesses quatro anos. Além disso, fez uma licitação onde as mesmas empresas ganharam o edital. Como melhorar desse jeito?”, constatou Braide junto aos moradores.

José Ribamar Soares, morador do Tajaçuaba, explicou a Eduardo Braide que, para ir ao trabalho ou voltar para casa, as pessoas passam mais de duas horas em ônibus e que na maioria das vezes, só tem uma linha de ônibus para atender a todos. “Eu acredito que aonde não tem concorrência, não existe vontade de melhorar. Aumentar as linhas de ônibus para Tajaçuaba e toda a zona rural, de São Luís  é meu compromisso”, afirmou.

EduardoFlagrante

Ouvindo reclamações dos moradores, Eduardo Braide, decidiu gravar um vídeo para mostrar as condições da Avenida São Jerônimo. No momento em que gravava o vídeo, uma viatura da polícia militar passava pelo local para atender a uma ocorrência, teve seu trajeto interrompido, após cair em um buraco e quebrar uma peça.

“Vejam isso, a falta de estrutura que prejudica a todos e impede até que a polícia cuide da segurança da população. Esse é o exemplo do que uma má gestão faz na vida das pessoas”, declarou o candidato.

Fotos: Milena Cutrim

Sem comentário para "Eduardo Braide tem reuniões na Zona Rural"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: