TV Mirante divulga Ibope e define debate

2comentários
Números serão divulgados no JMTV 2º edição
Números serão divulgados no JMTV 2ª edição

A TV Mirante divulga nesta quarta-feira (28), no JMTV 2ª edição, a terceira pesquisa Ibope para a disputa eleitoral pela Prefeitura de São Luís.

A primeira pesquisa Ibope foi divulgada no dia 30 de agosto e apontou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) candidato à reeleição tem 29%. Em segundo aparecia Wellington do Curso (PP) 20% e Eliziane Gama está em terceiro com 16%.

A segunda pesquisa, divulgada no dia 14 de setembro confirmou a liderança de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) com 37%, Wellington do Curso (PP) tinha 31% e Eliziane Gama (PPS) com 10%.

A pesquisa de hoje vai definir os participantes do grande debate que a TV Mirante realizará na quinta-feira (29). Todos os candidatos que aparecerem com percentual de intenção de votos a partir de 5% serão convidados pela TV Mirante a participar do debate.

Até aqui estão confirmadas através de acordo entre todos os partidos, as participações dos quatro candidatos de partido com maior representação na Câmara dos Deputados: Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Eliziane Gama (PPS), Wellington do Curso (PP) e Fábio Câmara (PMDB).

O debate na TV Mirante será mediado pelo jornalista Tonico Ferreira, da Rede Globo de Televisào e vai ao ar logo após a novela Velho Chico.

2 comentários para "TV Mirante divulga Ibope e define debate"


  1. Rosa

    Com certeza estará mostrando Edivaldo mais líder que nunca!

  2. fernando

    Tomara que esse debate saia mesmo, porque quero ver o Wellington engasgando e enrolando nas perguntas, vergonhoso!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: