‘Torcedores’ podem prejudicar o Sampaio

6comentários
Torcedores do Sampaio arremessaram objetos contra os jogadores e até o trio de arbitragem no Castelão
Torcedores do Sampaio arremessaram objetos contra os jogadores e até o trio de arbitragem

Se as coisas já não estão boas e o Sampaio caminha célere rumo ao rebaixamento para a Série D, elas poderão ficar ainda pior e o representante maranhense poderá a vir perder o mando de campo nos próximos jogos, além disso está sujeito a multa de R$ 100 mil.

O árbitro Flávio Rodrigues de Souza, aspirante FIFA, de São Paulo, que dirigiu a partida em que o Sampaio foi goleado pelo Vila Nova-GO por 3 a 0, relatou na súmula, o lançamento de objetos da torcida do Sampaio contra os jogadores do clube após a partida e, principalmente contra o trio de arbitragem.

“Após o término da partida foi arremessado pela torcida da equipe do Sampaio Corrêa em direção aos seus atletas na entrada do túnel diversos objetos como garrafas de plásticos, copos de plástico contendo liquido, rádio e moedas. Também foi arremessado pela torcida da equipe do Sampaio Corrêa em direção a equipe de arbitragem na entrada do túnel um copo de plástico contendo liquido”, relatou.

A torcida do do Sampaio é reincidente nisto. Em pelo menos três ocasiões, o clube foi punido pelo mal comportamento da sua torcida.

A gente até entende a revolta do torcedor, mas eles precisam entender que piorar a situação para o clube não vai resolver nada.

O protesto é válido, mas prejudicar o clube não faz sentido algum.

Foto: De Jesus/ O Estado

6 comentários para "‘Torcedores’ podem prejudicar o Sampaio"


  1. Joao pedro

    Fernando Santos, sabe onde estão os 18 milhões e outros mais fácil, o Frota gosta de aparecer, só do moto ele levou varios jogadores que no moto ganhavam 3,4 e 5 mil, e no sampaio passaram a ganhar10, 15 e 20 mil, kd esses jogadores, rrstou apenas o pimentinha, que hoje está longe de ser aquele pimentinha, tudo isso prá fazer mídia com a torcida do sampaio, , estes q vieram de fora quanto não estariam ganhando lá, 5,6 ou até 10 mil, aquí Frota pagava 20 25 30 mil prá cima, kd o time, na lanterna, CULPA TOTAL DO FROTA.

  2. Torcerdor

    Grande Sérgio, essa senhor consegui afundar as empresas dele e o Sampaio, no alto de uma prepotência sem tamanho onde não escuta ninguém tinha que dar nisso, Sergio está pagando por sua soberba, pessoas têm defeitos mas esse senhor tem demais, sandálias da humildade para esse Senhor.

  3. Joao pedro

    Kkkkkkkkkkkk….frotaaaaaa….no moto ele ganha 5 mil, sou metido a rico, levo por 20 mil…kkkkkkkkkkkkk….lanterna….kkkkkkk…vai apanhar pro moto na serie C e vai cair…é esperar pra v.

  4. Fernando Santos

    “O protesto é válido, mas prejudicar o clube não faz sentido algum”.

    Cada um deve pagar pelo seu ERRO. E assim irá acontecer com Sérgio Frota. Irá pagar caro pelos seus erros, arrogâncias e muita burrice. Em 2016 recebeu mais de 18 milhões para montar um time desse fraco !!! Ele tem que ser investigado pelo Fantasístico no quadro: Cadê o dinheiro que estava aqui ? Paciência tem limite … desde o início da temporada o time é o último colocado. Rafael, Eli Sabiá, Rodrigo Arroz, Choco, Geanderson, Daniel Amora, Elias, Carlos Alberto, Rayllan, Marcos Damasceno, Genilson, Walfrido, Auremir, Jhullian, Wellington Paulista, Jean Carlos, Daniel Barros, Renan Luis, Lucas Sotero, Eder Sciola. Alguns desses nomes (não podemos chamar de jogadores) citados acima, nunca souberam o que é jogar futebol. FRACOS, FRACOS, FRACOS, FRACOS !!! COMO TER PACIÊNCIA ???

    • Zeca Soares

      Mas nada justifica piorar o que já está ruim.

  5. jeffersson

    Zeca, torcedor é passional e esse tumulto foi em consequencia de uma frustração muito grande daqueles torcedores que deixaram suas casas para acompanhar o jogo e enganados por Dirigentes, cronica esportiva e jogadores medriocres extrapolaram irracionalmente suas emoções.
    O Grande responsavel por tudo isso o Sergio “Lorota” sumiu… desapareceu… vendeu ilusões para a torcida e hoje vemos esse resultado. O prepotente arrogante o “Professor de Deus” não encara a torcida depois de sua tremenda barbeiragem e conta principalmente com a coninvencia da cronica esportiva maranhense que estranhamente só tenta amenizar os desmandos do comandante do clube é um tal de …”caiu para serie C mas sobe de novo ano que vem” (Perguntem isso ao Fortaleza 8 anos de serie C) um tal de “Sergio pegou o Clube sem serie e colocou na B, tem creditos” ( A torcida do Sampaio elegeu sucessivamente Vereador e Deputado Estadual um ilustre desconhecido, um neofito na politica, portanto estamos quites ninguem deve nada a ninguem)…. esse pensamento pequeno medriocre subserviente de uma parte de imprensa esportiva tambem tem sua parcela de culpa do Sampaio ser rebaixado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: