Maranhense é campeã Norte-Nordeste

5comentários

AnaJulia

A nossa homenagem hoje à pequena Ana Júlia Gobel Borba, maranhense e campeã Norte-Nordeste de natação, nos 100m e 200m livres, em João Pessoa.

Ana Júlia é atleta da escola de natação Nina e do Reino Infantil e disputou pela primeira vez a competição. Parabéns!!!

5 comentários para "Maranhense é campeã Norte-Nordeste"


  1. Joaquim Haickel

    Orgulho de todos nós!

  2. nego,neguinho,negada

    Parabens Popi, Monica, Catherine, Vicicius(tio coruja), nos três estamos felizes também, Temos comemoração pra fazer. Valeu Juliaaaaa

  3. Jorge Gobel

    Parabéns a Ana Julia. Parabéns ao seu técnico Alexandre Nina e a Luís Alexandre e Catherine que deram início aos seus treinamentos.
    Me sinto orgulhoso como avô porque passa um filme na minha cabeça desde quando Catherine e Vinicius começaram a sua jornada como atletas. Colocamos Ana Júlia nesse mesmo caminho porque eu e Monica acreditamos que o esporte é a maior fonte para a criança e os jovens possam saber escolher o melhor caminho a seguir. Hoje com essa era das redes sociais e vídeos games a criança através dos seus pais estão deixando de se preocupar com a prática esportiva e principalmente com a saúde. A determinação, o respeito, o comprometimento, a socialização, o dividir responsabilidades, tudo isso se aprende com o esporte. Me sinto orgulhoso dos filhos que tenho e mais ainda com a minha neta seguindo o mesmo caminho.
    Parabéns Ana Julia.

  4. Ana Paula

    Parabéns Ana Julia! Muito orgulho de você.

  5. Catherine Gobel

    Muito orgulho da minha pequena!!!

deixe seu comentário