Sampaio está perto da Série C

6comentários

SampaioePaysandu

Matematicamente o Sampaio ainda não caiu, mas tudo é uma questão de tempo e tudo leva a crer que o time maranhense possa estar rebaixado para a Série C, na próxima rodada.

O Tricolor até saiu na frente e fez 1 a 0, contra o Paysandu, no Mangueirão, em Belém um resultado que daria uma sobrevida ao time maranhense.

Mas com a defesa frágil que tem, o Sampaio sofreu o empate com Rivaldinho e depois a virada com Leandro Cearense e a derrota por 2 a 1.

Com 27 pontos. o Sampaio segue na lanterna da competição e enfrenta o Joinville, no próximo sábado às 16h (horário local) no estádio Castelão.

Além do Joinville, o Sampaio terá pela frente Bahia (F), Londrina (C), Atlético-GO (C) e Goiás (F).

6 comentários para "Sampaio está perto da Série C"


  1. Rubem Soares

    Não adianta lamentar, pois essa equipe do Sampaio não poderia ir além do que foi até agora. Espero que isso sirva de lição para o Moto, e que comecem a montar uma equipe para disputar as competições do ano todo, e não tentar formar um time somente para a série C. Sigam o exemplo do ABC de Natal (cidade mais pobre que a nossa) que consegue montar um belo time sem grandes investimentos.Se a diretoria acompanhou os jogos das séries C e D, já devem saber quem contratar. Planejamento é sinônimo de sucesso.

  2. dionezio

    O goleirao rodrigo rmos eudeusado pela imprensa, so na serie b levou por baixo das pernas

  3. Wellington

    Boa Noite ! essa CARNIÇA estar a muito tempo na série C de 2017. Toma, toma, toma, toma

  4. Francisco Gaglianone

    SÓAPANHA CORREA….KKKKKKKKKK ainda está perto??? daqui a pouco vão dizer que ainda pode entrar no G4 !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. diodiddonezio

    Golerao rodrigo ramos endeusado pela imprensa, nessa serie B já levou 3 gol por baixo das pernas

  6. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Equipe descontrolada emocionalmente , apresentando as mesmas falhas de sempre e péssima nas conclusões.As chances que aparecem não conseguimos colocar no fundo da rede.Mudanças serão feitas,mas tem jogador que merece ficar,pelo que fez em tão pouco tempo.O pesadelo dos resultados adversos continuam,infelizmente.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: