Ainda em São Paulo

17comentários
Jogadores do Sampaio ainda não sabem quando retornarão ao Maranhão
Jogadores do Sampaio ainda não sabem quando retornarão ao Maranhão após Copa São Paulo

Os jogadores do Sampaio Sub-20 que disputaram a Copa São Paulo enfrentam muita dificuldade para retornar ao Maranhão após a desclassificação na primeira fase.

O Sampaio terminou a participação no sábado (6) ao vencer o Nova Iguaçu-RJ, por 1 a 0 e deveria ter retornado ao Maranhão ainda no domingo. Mas na verdade o time já sabia que voltaria após o jogo de sábado, pois já havia sido desclassificado no meio de semana.

Segundo informações passadas ao Blog do Zeca Soares pelo pai de um jogador que está em São Paulo, a delegação teve que deixar o hotel em Porto Feliz e está em uma chácara próximo a Guarulhos e que estariam se alimentando apenas no café.

O grupo ainda não foi informado quando retornará ao Maranhão. As primeiras informações davam conta de que o retorno seria no sábado ou no domingo que vem.

O Blog do Zeca Soares tentou contato com o presidente Sérgio Frota, mas ele não atendeu as ligações.

A reportagem do Globoesporte.com entrou em contato com a assessoria de imprensa do Sampaio que negou as informações e disse que o retorno de jogadores e comissão técnica se dará em duas etapas. Um grupo virá na terça-feira e a outra parte na quarta-feira.

Vejam só como são as coisas, antes mesmo de tomar conhecimento dessa história escrevi hoje que os clubes do Maranhão precisam priorizar as divisões de base.

Na manhã desta terça-feira (10), o presidente do Sampaio, Sérgio Frota retornou a ligação do Blog do Zeca Soares e negou todas as informações repassadas e disse que os jogadores estão recebendo as melhores condições e disse que está providenciando o retorno da delegação por via aérea.

Foto: Bernardo Gleizer/NIFC

17 comentários para "Ainda em São Paulo"


  1. Boliviano triturador

    Jornalecos que não procuram checar aquilo que vão escrever, simplemente jogam na mídia por puro odio, rapaz procure i atras da noticia e veja se é verdadeira “fatos relatos por pais dos jogadores” quem são esses pais de nomes seu mentiroao, cade os pais? Tem cada um.

  2. Alfredo

    Impressionante até onde vai a inveja de alguns frustados do timinho que nós rebaixamos duas vezes no maranhense 2009 e 2012 timinho que nunca ganharam nada a nivel nacional, porque vcs não invejam ganhar um titulo BRASILEIRO ? qume tem historico de jogadores passarem fome é vcs esqueceram de renato carioca chorando de fome no programa de herbeth fontennele em 2009, e o video que esta no youtube de jogadores de vcs passando fome e sem pagamentos esqueceram vou ajudar
    ,https://www.youtube.com/watch?v=NGBDeARxqYk
    o grande mal do invejoso é não ter capacidade de superar obstaculos,
    estou mandadandos um videos pra vcs morrerem de inveja do TRI CAMPEAÕ BRASILEIRO INVICTO.
    https://www.youtube.com/watch?v=ESY0omy5EHg
    https://www.youtube.com/watch?v=0cjDbVDZ3Ys
    https://www.youtube.com/watch?v=0cjDbVDZ3Ys

    POIS É NO DIA QUE VCS INVEJOSO E FRUSTADOS GANHAREM ALGUM TITULO IMPORTANTE VCS VOLTA AQUI PRA GENTE CONVERSAR SEUS BIS REBAIXADOS.

  3. BR226

    Tu sabes lê, acessa o site do Sampaio, torcedor de time sazonal…não adianta ficar tipo os torcedores do time sazonal.. não passa da estiva é só ilusão… vocês estão desesperado com a falência aí “bate” no governo e agora no Sergio Frota…via Sampaio.

  4. Cesar

    Eu acho Zeca Soares que muitos não gostam do Sérgio Frota e estão confundido o Sampaio com ele e isso é um erro, pois o Sampaio é uma agremiação com quase 100 anos e merece respeito, pois as pessoas passam e o clube não, sabe-se que o Sérgio Frota perdeu o controle no clube, ele está cada vez mais incompetente e mentiroso e isso é fato, Sampaio sempre !

  5. Vitor

    O Sampaio está acabando com Sérgio Frota e pelo jeito vem coisa ainda pior este ano.

  6. Tricolor

    Esse Zeca Soares só sabe falar mal do Sampaio.

    • Zeca Soares

      Não estou falando mal de time nenhum, estou falando os fatos relatados por um pai de um atleta que está lá.

  7. Carlos

    Sem verba,sem sede , sem teto….. o Tubarão virou sardinha.

  8. Luís Carlos

    JÁ DEU SÉRGIO FROTA LARGA O MEU SAMPAIO E DEIXA QUE OUTROS ASSUMAM O TIME.

  9. Carlos

    Vamos fazer uma cota para ajudar (correr a sacolinha).

  10. Jorge Franco

    E ai zequinha fofoquinha mais uma vez vc. posta uma matéria para denegri a imagem de uma pessoa seja mais profissional quando for qualquer matéria faça um estudo antes de publicara. OK.

    • Zeca Soares

      Fiz e comprovei. Tanto é verdade que os jogadores permanecem em São paulo. Procure os pais de atletas e você saberá o que está acontecendo.

  11. Léo

    SAI FORA FROTA, O SAMPAIO NÃO PRECISA DE VOCÊ PARA MORRER.

  12. Pedro

    O presidente Sérgio Frota anda escondido com medo da torcida depois que afundou o time para a Série C e acumulou uma dívida impagável.

  13. Sandro

    Essa é a mais pura realidade das nossas equipes de futebol.

  14. Manoel

    SÉRGIO FROTA SE TRANSFORMOU NO MAL DO SAMPAIO.

    FORA FROTA! FORA JÁ!!!!

  15. Antonio Henrique

    Eis a resposta:

    http://www.sampaiocorreafc.com.br/2017/01/10/presidente-rebate/

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: