Decepção da rodada

13comentários
Moto Club foi derrotado pelo Cordino por 2 a 1, na abertura do Maranhense

O Moto foi a grande decepção na primeira rodada do Campeonato Maranhense.

O time fez grande investimento no elenco, mas não conseguiu largar bem na caminhada rumo ao bicampeonato e foi derrotado em Barra do Corda.

Com improvisos na escalação e sem definição tática e entrosamento, o time caiu diante do animado Cordino e tem semana decisiva logo no início da temporada. O que mais preocupa não é o resultado, mas como o time jogou. Mas vão dizer que no ano passado foi assim que o time começou….

Em meio à desconfiança do torcedor, o Moto estreia na Copa do Nordeste nesta quinta-feira, contra o Altos-PI, no Estádio Castelão e no domingo enfrenta o Americano tendo a obrigação de vencer.

Quem também decepcionou na estreia foi o Maranhão que ficou no empate de 1 a 1, com o Americano, no Castelão. Se quiser mostrar o que pretende na temporada, o MAC tem que vencer o Cordino, na quarta-feira, no Castelão.

Já Sampaio, Imperatriz e Cordino largaram muito bem e fizeram o dever de casa vencendo os seus jogos.

Foto: Welliandrei Campelo

13 comentários para "Decepção da rodada"


  1. Gomes

    Fico me perguntado…tem torcedor que diz que tal jogador não pode vestir a camisa do morto. Então, esse atleta não pode jogar em nenhum time profissional.É melhor abandonar a carreira

  2. Chaves

    Baixem a bola p…. do Norte poios a taca de vocês está só iniciando !

  3. Alfredo

    Kkkkkkkkk, TIMINHO PEREBA SERÃO REBAIXADO PELO TUBARÃO DE NOVO KKKKKKKKKKKK O PATÃO DO NORTE KKK IBIS DO MARANHÃO CAMISINHA RIDICULA.

  4. alex

    Não tem problema. Logo a Federação vai arranjar um jeito de eliminar o Cordino do campeonato e dar os pontos do jogo de ontem para o time perdedor que é o time do dono da Federação.

  5. paulo cesar

    O time não treina é só festa e mais festa, preparo físico não existe, tático é zero, vieram pensando em encontrar times fracos, inclusive o maior do Maranhão a Bolivia Querida, vão quebrar a cara.

  6. RAMOS

    A diretoria do Moto continua pensando pequeno, com esse time vamos
    jogar no lixo toda nossa gloriosa campanha de 2016. ABREM OS OLHOS
    que agora a situação é outra, não nos mate de vergonha.

  7. RAMOS

    Não podemos errar, portanto a diretoria tem contratar imediatamente
    jogadores de meia e ataque ex:Frontine, Carlinho Bala, nomes que
    cheguem pra resolver, temos sim chance de superar o São Paulo, mais com esse elenco é muito difícil. vamos acreditar, se passarmos
    de fase na copa do Brasil, virá a nossa redenção financeira. ACORDA DIRETORIA, chega de pensar pequeno, VAMOS LÁ PAPÃO!

  8. Paulo

    O TÉCNICO RUY ESTÁ ULTRAPASSADO E SÓ TRABALHA MESMO NO MOTO.

  9. Lucas

    QUEM DIABO É ESSE ATACANTE TAL DE MATEUS DE ONDE VEIO E QUEM INVENTOU ISS HEIN GENTE???

  10. João Carlito Motense

    Acredito que está cedo para tirar conclusões. Primeiro jogo, nervosismo. Vamos ter paciencia. Agora, tem jogador ai que nao pode vestir a camisa do Moto. QUem inidcou quem ai ein?

  11. jeorge

    Verdadeiramente é uma vergonha e muito preocupante esta situação , pois com todo investimento que foi feito , perderam para o time reserva do Cordino, a diretoria tem que ser enérgica e chamar o treinador para a razão e não aceitar desculpas,não podemos vacilar e perder as vagas da copa do Brasil e da copa do Nordeste.

  12. Marcelo

    O Moto não tem mesmo meio de campo o mesmo problema do ano passado e ataque.

  13. Jocca

    Pra quem botou o maior bocão que este ano vai dar so papão (esse foi o comentario de muitos torcedores nas emissoras de rádios desde que iniciou o ano) e ai vem a onça e detona o papão kkkkkkkkk fora as gozacoes que fizeram pela campanha do Sampaio na serie B, tem mais esses torcedores

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: