Nhozinho pode receber jogos do Brasileiro

6comentários
Rommeo Amim entrega os laudos do Nhozinho Santos ao presidente da FMF, Antonio Américo

O secretário de Desporto e Lazer de São Luís, Rommeo Amim entregou à Federação Maranhense de Futebol (FMF), os laudos do Estádio Nhozinho Santos que serão encaminhados para que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) possa liberar o estádio para jogos do Campeonato Brasileiro Séries C e D.

“O Nhozinho Santos se confunde com a história do futebol maranhense. Pensando nisso, não medimos esforços para fazer com que o estádio pudesse receber jogos do Campeonato Brasileiro. Assim, entregamos os laudos em conformidade com a CBF e agora aguardamos avaliação da Confederacão para que o estádio volte a receber jogos das Séries C e D”, destacou Rommeo.

Segundo Rommeo, o gramado do Nhozinho Santos continua recebendo melhorias para que possa receber jogos de Sampaio, Moto e Maranhão. “A cada dia o gramado está melhor, mas vamos continuar trabalhando para deixá-lo na melhor condição possível para receber as partidas”, disse.

Foto: Divulgação

6 comentários para "Nhozinho pode receber jogos do Brasileiro"


  1. Mario

    Muito bom para nosssa cultura do esporte.

  2. Raimundo Dominici

    Vejo a torcida do MOTO hoje muito imatura prum estádio como o nhozinho. Já pensou se a torcida começa a vaiar o time durante uma partida e inverte a “pressão” do caldeirão? O lado positivo mesmo vai ser só o financeiro e pelo fato de que o elenco por estar treinando lá já está mais adaptado ao estádio do que ao castelão, mas atualmente acho um risco.

  3. Magno

    Ja pensou? Ia ser muito bom!

  4. Aliando Roberto

    Esse Rommeo Amim é outro Secretário de Esporte e Lazer que só saber é só quer investir em Futebol, outros Esportes que se F@#$.

    • Zeca Soares

      SInceramente, acho que precisamos esperar mais. O secretário está há um mês na pasta.

  5. jeffersson

    Zeca Soares, saiu hoje noticias da CBF, que a FMF recebe anualmente R$ 1.7 milhoes da CBF, com o futebol do Maranhão no fundo do poço e os clubes desestruturados qual o destino desses valores? isso corresponde a 141.000,00 mensais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: