Pão com Ovo reabre Concha Acústica

1comentário
Após reforma, Espetáculo Pão com Ovo reabre Concha Acústica nesta quarta-feira (14)

A Concha Acústica da Lagoa da Jansen reabre nesta quarta-feira (14) totalmente revitalizada e com a proposta de oferecer programação cultural gratuita o ano inteiro. A obra é uma realização do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur).

A reinauguração da Concha acontece a partir das 19h, com a apresentação do espetáculo ‘Pão com Ovo’, da Companhia Santa Ignorância. A comédia é sucesso de público e já conquistou as plateias do Maranhão e de outros estados brasileiros.

A reestruturação da Concha Acústica incluiu intervenções na cobertura metálica, nas paredes e arquibancadas, além da reforma da bilheteria e camarotes. A reestruturação incluiu ainda a instalação de piso industrial, pintura, urbanização, implantação das portas, basculantes, louças e metais, além de melhorias na parte elétrica.

As próximas atrações na Concha Acústica serão realizadas sempre aos sábados, durante o entardecer, com atrações de música, teatro e circo. Serão duas atrações a cada dia de apresentação, a partir do mês de julho. O espaço tem capacidade para receber mais de duas mil pessoas.

Profissionais da cultura interessados em se credenciar para compor a programação da Conha deverão se inscrever no Edital nº 04/2017 da Sectur até o dia 21 de junho. Mais informações no site http://www.sectur.ma.gov.br/ seção Credenciamento.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Pão com Ovo reabre Concha Acústica"


  1. Josemar Mesquita

    Este empreendimento sempre esteve “elefante branco” em um explícito gasto desnecessário. Dinheiro jogado fora de uma sala de aula.Sou vizinho é testemunha desta obra absoluta, abandonada. Espero que agora o dinheiro público seja zelado bem aproveitado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: