Nagib encerra festa junina em Codó

0comentário

Nagib entrega premiação de quadrilhas e encerra o 1º Arraial Mais Cultura, Mais Alegria

Após uma semana de muita festa, entre os dias 5 e 9 de julho, o 1º Arraial Mais Cultura, Mais Alegria chegou ao seu desfecho. Fazendo o público lotar a Praça da Alegria e a Vila Junina, grandes atrações passaram pelo Arraial codoense nos últimos dois dias. Em 2017, a primeira edição do Arraial Mais Cultura, Mais Alegria foi muito especial para a população e principalmente para as bandas locais, que tiveram prioridade para fazer a festa e abrilhantaram o evento todos os dias.

As apresentações das quadrilhas e o bumba meu boi, realizados em um tablado especial, foi uma das inovações do arraial. Podendo ser observada por todos os ângulos, as apresentações culturais chamaram atenção e enriqueceram o evento com suas cores e ritmos, levando o público ao delírio. Para entregar a premiação aos vencedores do concurso de quadrilhas caipiras e estilizadas, estavam presentes o Prefeito Nagib, a Primeira Dama, Agnes Oliveira, o Diretor de Cultura, Augusto Serra, o ex-prefeito Zito Rolim e Eliene Rolim, acompanhados de autoridades municipais. Veja o resultado do concurso:

O prefeito Nagib parabenizou a todos os grupos culturais participantes e agradeceu ao público pelo grande sucesso do o 1º Arraial Mais Cultura, Mais Alegria. “Estou me sentindo com a sensação de dever cumprido. Planejamos e realizamos esta grande festa popular para os codoenses e visitantes, para que nada faltasse. Inovamos com a colocação de um palco especial para os grupos culturais, organizamos um espaço para o entretenimento das famílias, valorizamos e priorizamos as bandas e artistas da nossa terra e conseguimos a grande satisfação popular, testemunhando uma semana de Arraial Lotado e muita segurança. Obrigado Codó!”, declarou o gestor municipal. Encerrando a festa de forma apoteótica, o Grupo Relíkia Musical e Iohannes levaram milhares de pessoas as ruas até o encerramento na madrugada desta segunda feira.

Juninas Caipiras

1º lugar – Junina Flor da Juventude
2º lugar – Junina Molecada da Trizidela
3º lugar – Junina Unidos da Vila
4º lugar – Junina Furacão Jovem

Juninas Estilizadas

1º lugar – Junina Mandacarú
2º lugar – Junina Asa Branca
3º lugar – Junina Renascer do Sertão
4º lugar – Junina Arco Ires Sertanejo

Foto: Ascom/ Prefeitura de Codó

Sem comentário para "Nagib encerra festa junina em Codó"


deixe seu comentário