Chico Pinheiro diz que nota não explica nada

1comentário

É grande a repercussão nas redes sociais da reportagem exivida no Bom Dia Brasil, nesta quarta-feira (16) sobre o aluguel de uma clínica, sem licitação, pelo Governo do Maranhão.

Alvo dos comunistas pelo comentário que fez: “O que a gente esperava era que essas mudanças no Maranhão levassem a alguma novidade no comportamento político, pelo visto tá difícil”, o jornalista e apresentador Chico Pinheiro voultou a comentar o assunto no Twitter.

“A nota agora divulgada pelo Governo do Maranhão não explica as denúncias da reportagem”, afirmou.

O prédio alugado e pago pela Secretaria de Estado da Saúde desde agosto de 2016, está faturando R$ 990.000,00 dos cofres públicos sem prestar um atendimento

Os donos do imóvel têm ligação direta de parentesco com a chefe da Assessoria Jurídica Contenciosa da SES, Janyr Carvalho de Araújo.

Segundo a reportagem, a clínica particular, que nunca funcionou está recebendo uma ampla reforma no valor de R$ 903.165,36 paga pelo governo.

“Para quem não sabe, a Globo no Maranhao é de Sarney, que produz essas matérias ‘isentas’ sobre nosso governo”, escreveu o governado Flávio Dino no Twitter.

Leia mais

1 comentário para "Chico Pinheiro diz que nota não explica nada"


  1. Robert

    Como é que ele vai explicar se não tem nenhuma explicação para um escândalo desse tamanho???? Cada vez que fala se complica mais e mais.

deixe seu comentário