Mais investimento na Saúde em Codó

3comentários


O prefeito de Codó, Francisco Nagib (PDT) vereadores e secretários entregaram na tarde desta quarta-feira (23) mais uma Unidade Básica de Saúde.

A UBS Maria das Neves, no bairro Jerusalém passou por reforma estrutural do espaço físico, recebeu novos equipamentos para melhor atender a população.

“Com a reforma e a chegada de novos equipamentos iremos reforçar nossa capacidade de atendimentos e poder ofertar mais qualidade e conforto a toda comunidade. O governo olha com muito carinho e respeito por todos os moradores do Nova Jerusalém, e carinho e respeito são sinônimos de saúde e de cuidar bem do próximo. É dever nosso fazer uma saúde de qualidade e eficiência para atender todas as comunidades. Parabéns a todos por mais esta conquista e que Deus abençoe a todos”, disse o prefeito Nagib.

Em média serão atendidas 6 mil pessoas, de segunda a sexta feira, em dois turnos (matutino e vespertino) na UBS de Jerusalém.

“Mais um posto reformado e reequipado para melhor atender a população. Isso mostra que o governo municipal está trabalhando de forma diligente e investindo mesmo na saúde dos codoenses”, afirmou o Secretário de Saúde Suelson Sales.

Na semana passada, o prefeito Nagib, reinaugurou o posto de saúde Dr. Sebastião Reis, na Praça do Codó Novo. A unidade de Saúde passou por reformas de suas instalações e ambientes e recebeu novos equipamentos e continuará atendendo a população do bairro Codó Novo e adjacências.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Mais investimento na Saúde em Codó"


  1. Codoense

    O PREFEITO FRANCISCO NAGIB ESTÁ DE PARABÉNS POR SE PREOCUPAR COM A SAÚDE DO CIDADÃO CODOENSE.

  2. Ricardo

    É sempre muito importante para uma gestão investir na saúde, pois significa que a gestão está preocupada em cuidar das pessoas. Isto significa muito prefeito Nagib.

  3. Luisinho

    É muita propaganda muita reportagem e nada de ação concreta em defesa do povo de Codó.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: