Edivaldo chama monitores de transporte

3comentários

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), convoca mais 50 candidatos aprovados e classificados no concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semed), para o cargo de Técnico Municipal de Nível Médio – Monitor de Transporte Escolar a comparecerem, entre os dias 4 e 15 de setembro de 2017 à Perícia Médica do Município, localizada à Avenida Beira-Mar, 342, próximo à antiga REFFSA no horário de 14h às 17h30 (segunda à quinta) e 8h às 12h (sexta-feira), para apresentação e homologação dos exames admissionais.

Após a inspeção médica, os convocados devem comparecer – entre os dias 12 e 21 de setembro de 2017 – à Secretaria Municipal de Administração (Central de Atendimento ao Servidor Municipal – CEAT), localizada à Avenida Jaime Tavares, 402 – Praia Grande, em frente ao Terminal de integração, no horário das 9h30 às 12h30 e 15h às 17h, de segunda à quinta (não haverá atendimento às sextas-feiras), para apresentação dos documentos exigidos, conforme edital de convocação publicado no Diário Oficial do Município disponível no portal da Prefeitura de São Luís (clique aqui).

O atendimento aos convocados será realizado mediante distribuição de senhas. Na Perícia Médica, serão distribuídas seis senhas diárias para atendimento, sendo a distribuição iniciada às 14h (segunda a quinta) e 8h (sexta-feira), obedecendo ao limite máximo de senhas previsto por dia. Já na Semad, a distribuição das senhas acontecerá no horário de atendimento de cada turno: 9h30 (matutino) e 15h (vespertino), obedecendo ao limite máximo de 10 senhas diárias para atendimento, sendo sete pela manhã e três à tarde.

Tanto os exames laboratoriais e complementares quanto a emissão de documentos necessários à nomeação no cargo serão realizados às custas dos candidatos, conforme edital de convocação. Na Semad, todos os convocados deverão apresentar os documentos copiados em duas vias, estando acompanhados dos respectivos originais para efeito comprobatório.

De acordo com o edital, o não comparecimento nos prazos determinados para apresentação da documentação exigida, implica automaticamente no impedimento de sua nomeação.

Os candidatos com deficiência deverão comparecer à Perícia Médica, munidos de laudo (original ou cópia autenticada) circunstanciado que ateste a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID).

Não haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato com deficiência.

Se a deficiência do candidato não se enquadrar na previsão do artigo 43 do Decreto Federal n° 3.298/1999, o candidato será eliminado da lista de candidatos com deficiência e passará a figurar apenas na lista geral por cargo/Categoria Profissional em igualdade de condições com os demais candidatos. Além do laudo específico, o candidato deverá atender à listagem geral de exames.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Edivaldo chama monitores de transporte"


  1. TORCEDDOR

    CARO AMIGO ZECA, PARABÉNS PELO SEU BLOG, MAS TENHO UMA RESSALVA A FAZER PARA QUE O MOTO CLUB VENHA CRESCER. ENQUANTO A IMPRENSA FICAR ENCOBRINDO AS COISAS RUINS QUE ACONTECEM NO MOTO, ELE NUNCA VAI CRESCER, A 3 DIAS O SEU TIME ESTÁ EM GREVE POR FALTA DE PAGAMENTO, E O SENHOR NÃO DEU UMA NOTA. ATÉ SEMANA PASSADA OUVIA-SE O MOTO É O MELHOR NO PAPEL, NUNCA FOI, OS RESULTADOS ESTÃO AI.SAMPAIO LIDER E O MOTO LANTERNA. VOCÊ SABE PORQUE O9 SAMPAIO É TRI CAMPEÃO BRASILEIRO? PORQUE FONTENELE EMBORA SENDO BOLIVIANO, SE O SAMPAIO ESTIVESSE NA TACA, ELE NÃO ESCONDIA, E CANSOU DE CHAMAR A BOLIVIA DE BALAIO DE GATOS, NISSO VENHAM CONSELHEIROS E AJUDAVAM. LEMBRE-SE O TORCEDOR GOSTA DE OUVIR O CONTRADITÓRIO, POR ISSO A MAIOR AUDIÊNCIA DE FONTEC. ENQUANTO A PAIXÃO FALAR MAIS ALTO O MOTO NÃO PASSA DISSO;

    • Zeca Soares

      Greve? O time treinou todos os dias. Como é que vou dizer que ouve greve se eles treinaram durante toda a semana?
      O mal do torcedor aqui é buscar um culpado quando ele próprio é o maior.
      É como eu tenho dito, torcedor maranhense só sabe reclamar e sequer vai ao estádio ou filia-se ao sócio torcedor para a judar o seu time.

  2. MARIA HELENA

    Fico muito satisfeita quando é realizado um concurso público e os aprovados são convocados. Mas tem algo que me inquieta os candidatos têm que fazerem exames admissionais para ser homologado pela perícia médica do município, porque se a pessoa tiver alguma doença que a impeça de trabalhar ela nem chega a toma posse, mas porque também a Semed ao terceirizar os serviços de portaria e serviços gerais nas escolas as empresas contratadas nunca solicitaram nenhum tipo de exame aos seus empregados, nem Clasi serviços nem a JM pelo menos um hemograma deveria ser solicitado, quando entrei também me submeti a exames admissionais assim como os demais aprovados no concurso de 2008, por que o secretário nunca exigiu isso de suas terceirizadas, fica a pergunta ao Moacir Feitosa?

deixe seu comentário