Moto segue na ‘lanterna’ com súmula errada na CBF

8comentários

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não corrigiu a súmula do jogo entre Atlético-RR e Moto pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Na súmula, o árbitro amazonense Antonio Carlos Pequeno Frutuoso cometeu erro grave ao trocar o resultado e dar a vitória ao time de Roraima por 2 a 0.

O árbitro já teria feito um comunicado a punho à CBF e reconhecido o seu “equívoco”, mesmo assim a súluma permanece sem correção.

No site da CBF, o Moto com a “derrota na súmula” é o lanterna e o Atlético-RR, o líder do grupo A3.

Até o momento dessa postagem, a CBF não se pronunciou sobre o assunto e nem trocou a súmula, mesmo já tendo passado 58 horas após a partida.

De volta a São Luís, o Moto inicia a preparação para o jogo de domingo(12), contra o São Raimundo, às 17h, no Estádio Castelão para buscar uma nova vitoria e se isolar na liderança.

Vale ressaltar que não tem erro nenhum no texto, o Moto é o líder do grupo com 3 pontos ganhos, apesar da súmula errada na CBF.

Foto: Reprodução

8 comentários para "Moto segue na ‘lanterna’ com súmula errada na CBF"


  1. Maximo vilar dos reis

    Pensa zeca, se fôsse contra nós, eles iriam correr atraz, é o momemto em que vivemos, se te chamam de ladrão, vai ficar assim,? Se voce é lider e te chamam de lanterna, é justo após tanta luta? voce acredito que lutou muito prá chegar onde chegou, e em minutos ver o seu trabalho a nivel nacional por um erro (ñ importa de quem) ir ralo abaixo.
    Ninguem merece…

  2. Maximo vilar dos reis

    Pensa zeca, se fôsse contra nós, eles iriam correr atraz, é o momemto em que vivemos, se te chamam de ladrão, vai ficar asdim,? Se voce é lider d te chamam de primeiro o moto e a sua tircida lanterna vai fica assim?

  3. Maximo vilar dos reis

    O presidente do moto, tem que entrar na justiça, para que o moto seja indenizado, pela súmula do árbitro,onde coloca o moto em situação vexatória, de lider para lanterna, todo o brasil viu que vencemos de 2 x 0 , A.Roraima, e isso não pode passar em branco, queremos justiça e indenização pelos danos que nos foram causados.,
    Recebí muitas gozações, de adversários pensando que o moto havia perdido.até passei por mentiroso, acreditem…
    Presidente corra atraz..a torcida e o moto merecem respeito.

  4. Maximo vilar dos reis

    O moto tem que entrar com uma ação, onde de direito possa, pela calúnia e difamação contra o clube, chamado hoje de lanterna, sendo ele o lider, estamos sendo humilhados a nivel nacional., queremos justiça…,chega de ser-mos avacalhados, justiça…

    • Zeca Soares

      Meu Deus tudo se quer dinheiro. Aff…

  5. Maximo vilar dos reis

    O moto tem que entrar com uma ação, onde de direito possa, pela calúnia e defamação contra o clube, chamado hoje de lanterna, sendo ele o lider, estamos sendo humilhadis a nivel nacional., queremos justiça….,

  6. Genival Pereira dos Santos

    Agora complicou, quem perde é que ganha!!!!

  7. Antonio J M Pereira

    Infelizmente ainda acontecem essas palhaçadas,no futebol Brasileiro. Árbitros(sopradores de apitos)despreparados,e a CBF com sua COMISSÃO incompetentes.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: