‘Novo amor’ de Dijé é torcedor do Moto

6comentários

José de Ribamar, um torcedor do Moto vai mesmo conquistar o coração de Dijé na comédia Pão com Ovo? Dijé viverá uma grande decepção nos próximos dias, talvez a maior da sua vida, mas logo vai dar a volta por cima ao encontrar um novo e lindo paquera.

É que Zé Maria, personagem interpretado durante 7 anos pelo ator Charles Júnior sai de cena e da vida de Dijé (Adeílson Santos).

Charles Júnior seguirá em novos projetos pessoais, mas longe do teatro.

Eis que surge José de Ribamar, novo integrante da comédia Pão com Ovo personagem de Davyd Dias, de 26 anos que vai estrear no teatro.

Davyd é dançarino e back vocal da banda Xavecada e viverá José de Ribamar – um autêntico maranhense que ao contrário de Zé Maria é torcedor do Moto Club.

Como José de Ribamar surge na vida amorosa de Dijé ninguém sabe.

Mas o Blog do Zeca Soares, em primeira mão descobriu que Jacirema flagrou a traição de Zé Maria e vai contar tudo para Dijé. Vai ser um fuxico grande!!!

Será que Iarde, a menina mais veja de Dijé vai aceitar o novo amor da mãe?

E Zé Maria? Ele decide viver a vida como preparador físico de um time de futebol da terceira divisão de futebol no Rio de Janeiro.

Isso ainda é segredo, mas começará a ser contado na nova temporada do Pão com Ovo no mês de junho. O que vai acontecer até lá???

Enquanto isso…

O público maranhense poderá conhecer Davyd Dias nos dias 16 e 18 de maio,a partir das 20h, no Circo Maximus, no Shopping da Ilha, quando o Pão com Ovo fará duas participações especiais com Clarisse Milhomem, Dijé, Iarde, Jacirema, Iarde e … Davyd.

Foto: Ayrton Vale

Veja o vídeo

6 comentários para "‘Novo amor’ de Dijé é torcedor do Moto"


  1. Dijé é flagrada na praia com o seu 'novo crush' – Zeca Soares

    […] Vazaram na internet as fotos de Dijé (Adeílson Santos) com o seu novo ‘crush”, o José de Ribamar (Davyd Dias) ou Riba como já está sendo chamado o homem que está encantado Dijé após a traição e separação de Zé Maria. […]

  2. Wagner

    Zé Maria virou corno,então agora as bolivetes são cornos dos motense kkkkkkkkkkkkkk chora bando de corno kkkkk

  3. Mari Fernanda Lima

    Esse tal de pão com ovo não me representa.
    Comédia muito fraca.
    Só ganhar dinheiro da Lei de Incentivo a Cultira.
    Nem de graça vou assistir.
    Comédia que fala mal da nossa própria história, não me representa.

  4. Francisco Leonel

    A Bolivia perde assim um grande divulgador, desejo sorte a ambos mais superar Ze maria sera dificil.

  5. Júnior

    Vixi, o motense pegou a mulher do boliviano. Os tricorlores ficaram preocupados agora com um contra ataque de rubro negro. Que fase dos cornos, digo, bolivianos.

  6. Dalila Rodrigues

    Fiquei muito triste por não ter visto vcs aqui no Rio, mas na primeira oportunidade estarei na primeira fila. Dijé esta certíssima, novos amores são sempre bem vindos… Boa sorte Ze Maria…

deixe seu comentário