Sampaio joga bem, mas perde numa falha de Andrey

1comentário

O Sampaio fez um bom jogo diante do Palmeiras no Castelão, em São Luís, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, mas foi castigado no fim da partida e acabou derrotado com um gol nos acréscimos.

O time maranhense ao contrário do que a grande maioria das pessoas imaginava saiu para o jogo e encarou o atual campeão brasileiro de igual para igual. Tudo bem que o Palmeiras não estava com o time titular, mas tinha elenco suficiente para vencer.

Mas encontrou um Sampaio aplicado na defesa e com saídas rápidas quando tinha a posse de bola. E em pelo menos duas chances, o Sampaio esteve bem perto de marcar.

Mas o castigo veio no fim do jogo. A torcida já deixava o Castelão e o empate por 0 a 0 fazia justiça ao futebol apresentado por Sampaio e Palmeiras.

Foi então que aos 46 minutos do segundo tempo, Moisés cobrou uma falta de muito longe e o goleiro Andrei falhou feio. Um frangaço!!!

Ao final do jogo, Andrey reconheceu a falha.

“Ali foi um erro técnico. Quem me conhece sabe que eu tenho o hábito de não soltar muito a bola. Eu poderia colocar para escanteio, mas tentei segurar. A bola veio forte e o campo estava molhado, aí eu acabei soltando a bola”, explicou Andrey.

Palmeiras e Sampaio fazem a partida de volta na próxima quinta-feira (30), às 20h, na Arena Palmeiras, em São Paulo.

Foto: Reprodução

1 comentário para "Sampaio joga bem, mas perde numa falha de Andrey"


  1. Mauro

    Coloquem na conta de Julinho, o Andrey já mostrava depois da pancada que sofreu que não estava bem, o técnico alegou que o jogador estava cansado e não era motivo pra troca, e mais uma vez a torcida maranhense nos faz vergonha, aonde fizemos festa para um time do sul, time esse que ao terminar a partida não deu menor atenção para o nosso povo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: