Sampaio perde para o Palmeiras e cai na Copa do Brasil

4comentários

Não foi como todo mundo imaginava. As duas goleadas do Palmeiras sobre o Sampaio não aconteceram na Copa do Brasil.

O Palmeiras novamente não fez um bom jogo, mesmo assim conseguiu vencer o Sampaio, por 2 a 0, em São Paulo e garantiu a classificação para as quartas de final.

O primeiro gol do Palmeiras foi marcado aos 39 minutos do primeiro tempo por Mayke. O segundo gol saiu logo a 4 minutos do segundo tempo.

E foi só.

Assim como na primeira partida, o Sampaio marcou muito e o Palmeiras não conseguiu repetir as suas grandes atuações.

O Sampaio deixa a Copa do Brasil de forma digna, mesmo com duas derrotas e mostra que tem tudo para alcançar o seu grande objetivo na temporada que é o acesso à Série B.

O Palmeiras segue como favorito ao título da Copa do Brasil.

Foto: Marcos Ribolli

4 comentários para "Sampaio perde para o Palmeiras e cai na Copa do Brasil"


  1. El bodom

    Dionesio, esse teu nome é lindo viu tu é tão apaixonado pelo sampaio quê torce pro outros cair, a verdade no Maranhão não tem nenhum q preste, agora tu é iludido

  2. Rosangela

    Parabenizo a todos os jogadores do Sampaio Correa pela força; garra e determinação nas duas belas partidas contra o Palmeiras. Valeu, valeu muito! Infelizmente não deu certo, mas o sonho não acabou continua esta ai o campeonato brasileiro. Continuem com a mesma força, garra e determinação que chegaremos la na serie B que será nosso maior objetivo. E quanto ao torcedor boliviano está mais do que na hora de se fazerem presentes nos jogos do Sampaio tem que ajudar, incentivar eles precisam dessa força que vem de seu torcedor. Parabéns a todo elenco do Sampaio Correa estaremos sempre com vocês.

  3. EL BODON

    COM UM TREINADOR EXPERIÊNTE O SAMPAIO VIRA SCO DE PANCADA NA COPA DO BRASIL KKKKKKKKK

  4. dionezio

    COM UM ARREMEDO DE TREINADOR NO BANCO, OS IDOSOS DO CAVALO DE AÇO ENTRAM EM CAMPO AMANHÃ PARA ENFRENTAR O SANTA CRUZ PELA SERIE C, ESSE JOGO SERVE PARA MARCAR A ENTRADA DO IMPERATRIZ NA ZONA DO REBAIXAMENTO, E DE LÁ PARA A SERIE D É UM PULO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: