Flávio Dino critica Bolsonaro após demissão de Teich

10comentários

O governador Flávio Dino (PCdoB) criticou, nas redes sociais, a demissão, nesta sexta-feira (15), do ministro da Saúde, Nelson Teich.

Flávio Dino disse que as instituições precisam julgar os atos de Bolsonaro antes que ele provoque um desgaste em meio ao avanço da pandemia do novo coronavírus no Brasil.

“A confusão que Bolsonaro cria é única no planeta. Espero que as instituições julguem o quanto antes a produção de tantos desastres, entre os quais a demissão de dois ministros da Saúde em meio a uma gigantesca crise sanitária. O Brasil merece uma gestão séria e competente”, disse.

O secretário de Saúde, Carlos Lula também se manifestou: “E no meio da pandemia mais uma vez se perde o comando do Ministério. No meio de uma guerra, estamos trocando os generais. Difícil dar certo desse jeito”.

O ex-ministro Luiz Henrique Mandetta também se manifestou: “Oremos. Força SUS. Ciência. Paciência. Fé!”.

Nelson Teich pediu demissão por conta de desentendimentos com o presidente Jair Bolsonaro durante a semana. Eles discordaram durante a semana de temas como uso da cloroquina e medidas de isolamento.

Foto: Reprodução

10 comentários para "Flávio Dino critica Bolsonaro após demissão de Teich"


  1. Rosangela

    As pessoas deveriam era agradecer o governador pelo o que ele está fazendo em relação a civid-19 em vez de critica-lo. E ainda tem gente que compara o governador com o Presidente do Brasil que não sabe governar absolutamente nada.

  2. Neon

    E aquele Médico que foi suicidado?

  3. Nildo

    O governador mais uma fez na ânsia de consegui visibilidade em nível nacional fica tentando tirar proveito dos erros do presidente, enquanto isso a população maranhense morre de ido a sua incompetência e de seu advogado secretario, ficam atacando os erros do presidente e tiram o foco do fracasso que está sendo sua adm no infrentamento dessa pandemia

  4. Jose Santos Sousa

    COMENTÁRIO MODERADO

  5. Vow Lhimrabhar

    Um sujo falando de um mal lavado

    COMENTÁRIO MODERADO

  6. LUIZ FERREIRA DOS SANTOS

    Procura cuidar do povo que está morrendo.

    COMENTÁRIO MODERADO

  7. Fred

    Esse Governador daqui tem que olhar primeiro pro rabo dele pra depois falar alguma coisa do presidente cadê o dinheiro que foi destinado a pandemia do COVID 19 você já comeu, agora vem fazendo LOCKDOWN pra esvaziar hospitais e diminuir os gastos pra ficar com mais dinheiro no bolso pra campanha de Presidente

  8. Antônio Carlos

    Governador. Sua condução nessa pandemia é um desastre. Fez um lockdown somente na ilha- PRIMEIRO ERRO; Não promoveu testagem em massa- SEGUNDO ERRO; Deveria ter instituído a obrigatoriedade de máscara e o lockdown amplo bem antes – TERCEIRO ERRO; deveria ter disponibilizado para a população a medicação que está sendo amplamente usada nos hospitais de São Luís(afinal na guerra até um pedaço de pau serve pra derrubar o inimigo)por fim desestruturou os hospitais dos interiores deixando a população à deriva. Agora as pessoas do interior vão sucumbir por falta do básico. Esqueça o Bolsonaro pois você terá muita responsabilidade sobre o que vai acontecer, afinal o STF deu esse aval e o Maranhão é “seu”.

  9. Jorge filho

    O problema do Bolsonaro é que ele não quer escutar a opinião de especialistas, a mesma coisa do senhor governador que acha que vai resolver tudo com decretos, hoje já nem sei qual o decreto do governador que está valendo e já disse que segunda tem outro e na quarta feira outro e assim ele irá decretar o desastre do maranhão

  10. Wallacy

    Tentando esconder sua incompetência ao criticar Bolsonaro

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: