Eliziane diz que conteúdo de vídeo é ‘estarrecedor’

4comentários

A senadora maranhense Eliziane Gama (Cidadania) classificou como “estarrecedor”o conteúdo do vídeo da reunião ministerial comandada pelo presidente Jair Bolsonaro e divulgado hoje (23), pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo Eliziane, está mais do que claro que Bolsonaro quer as instituiçòes a seu serviço e não do povo.

“Estarrecedor o conteúdo do vídeo da reunião ministerial divulgada pelo STF. A forma chula, os palavrões e os ataques às instituições revelam um governo que rompeu com a democracia que o elegeu. Tudo deixa claro que o presidente quer as instituições a seu serviço e não do povo”, disse

Eliziane disse que a declaração do ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno foi precipitada e perigosa. Para o ministro a eventual apreensão do celular do presidente Jair Bolsonaro seria “inconcebível” e teria “consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional”.

“A nota do ministro do GSI é precipitada e perigosa . Ninguém, nem o presidente da República está acima da Constituição. Não podemos mais assistir autoridades que flertam com medidas autoritárias e ameaçam a democracia todas as vezes que decisões contrariam seus interesses”, acrescentou.

Foto: Agência Senado

4 comentários para "Eliziane diz que conteúdo de vídeo é ‘estarrecedor’"


  1. Rosangela

    Só com o voto de vocês porque o meu ele nunca mais vai ter. Estou com você Senadora e já quero é saber quando vao tirar-lo da Presidência do Brasil.

  2. konde

    Parabéns!!!Presidente estaremos nas urnas em 2022 sera 38 neles. com toda a certeza pois terá meu voto com verdade.

  3. Antonio da Silva

    Verdade Carlos! Estarrecedor é o Maranhão ter uma Senadora desse quilate, juntamente com o Rocha mais novo.

  4. Carlos

    Estarrecedor é o c…dessa merda…votei em BOLSONARO, foi pra isso msm….xingar essas porras msm…falou a voz do povo brasileiro…depois do vídeo sou 500% Bolsonaro !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: