Ivaldo Rodrigues vistoria obras no Tibiri

0comentário

O vereador, Ivaldo Rodrigues vistoriou nesta sexta-feira (5), as frentes de trabalho do programa São Luís em Obras, realizado no bairro Tibiri por solicitação de Ivaldo, que já estão mudando o visual do local e resolvendo problemas antigos dos moradores como o acúmulo de poeira, água, e lama nas portas de residências e nos comércios. Estão sendo feitos serviços de drenagem profunda, terraplanagem e pavimentação asfáltica em sete quilômetros de vias da região.

“As ações seguem a todo vapor pelos bairros Tibiri, Tibirizinho e Rio do Meio. Pude estar hoje ouvindo da própria população a opinião sobre as obras e ver de perto se está tudo sendo realizado conforme a demanda dos moradores da região. Garantindo assim a eficiência do serviço público para os principais beneficiados”, destacou o vereador, Ivaldo Rodrigues.

O trecho vistoriado na oportunidade, fica entre as ruas Santo Antonio e Evandro Bessa, abrangendo quase 300m. A obra está na fase de preparação da base, com instalação das bocas de lobo e ponte vertical, para posteriormente receber a terra planagem e conclusão com pavimentação asfáltica.

Na região os moradores reclamam que sofreram por anos com a água das chuvas que causavam alagamento, agora com os serviços executados, a expectativa é de que esse problema será solucionado definitivamente, dando maior vazão do córrego durante o período chuvoso.

“Vamos seguir vistoriando essa e outras tantas obras pela cidade, prezando sempre pela eficiência do trabalho da gestão em serventia do povo de São Luís”, explicou Ivaldo.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Ivaldo Rodrigues vistoria obras no Tibiri"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: