O velho e charmoso Nhozinho Santos de visual novo

6comentários

A Prefeitura de São Luís divulgou um vídeo com novas imagens do Estádio Nhozinho Santos praticamente pronto. As imagens mostram o novo gramado, vestiários, alambrados, iluminação em LED e a pintura das arquibancadas.

A obra está na reta final e deverá ser entregue logo que as atividades no futebol forem reiniciadas, possivelmente até o mês de agosto.

Muitos torcedores ainda reclamam bastante da demora da obra, mais uma coisa precisa ser dita. Essa é a primeira vez, nas últimas gestões que de fato o estádio Nhozinho Santos passou por uma reforma de verdade.

Sem dúvida alguma, o novo e moderno Nhozinho Santos será um legado da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e será muito importante na retomada do futebol maranhense após a pandemia.

Agora é esperar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior anunciar a data da reinauguração do Nhozinho Santos.

6 comentários para "O velho e charmoso Nhozinho Santos de visual novo"


  1. Anselmo

    Lindo que saudade desse estádio,agora o sonho de ter os cantos do estádio fechados novamente ficou para um futuro longínquo, infelizmente.

  2. Cabeto

    Quem disse isso foi ai na sua rádio os locutores do esportes laercio e gilson rodrigues e ficaram revoltados pois não fizeram nada

    • Zeca Soares

      Não deveriam, pois em nenhum momento a reforma contemplaria isso e acho que eles deveriam saber. Ou pelo menos buscar saber. Acho muito estranho que tenham reclamado disso porque são conhecedores da realidade.

  3. Dionezio

    À altura do futebol Maranhense !

  4. Cabeto

    Zeca com todo respeito não vi nada demais as cabines varios locutores disseram que continua a mesma coisa sem nenhuma estrutura.

    Em não fecharam os cantos , enfim nao tem nada de legado a 8 anos se espera uma obra decente e não fizeram nada

    • Zeca Soares

      E alguém esperava uma cabine nova? Pelo que eu sei a reforma não tinha nada novo na parte de imprensa, a não ser que derrubassem o estádio e fizesse um novo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: