Marreca será o novo coordenador da bancada do MA

0comentário

Após um acordo entre os membros da Bancada Federal do Maranhão, ficou acertado, nesta quarta-feira (10), que o deputado Marreca Filho (Patriotas) será o novo coordenador dos parlamentares maranhenses, em substituição ao deputado Juscelino Filho (DEM).

O deputado Marrreca Filho (Patriotas) é o novo coordenador da bancada do Maranhão no Congresso Nacional. Deputado de primeiro mandato, Marreca serã aclamado novo coordenador em substituição a Juscelino Resende.

O coordenador da bancada maranhense serria escolhido numa eleição que teria também, os deputados André Fufuca (Progressistas) e Júnior Lourenço (PL), mas ambos desistiram abrindo caminho para Marreca.

André Fufuca justificou a retirada do seu nome da disputa em nome da união de toda a bancada em prol do Maranhão.

“Bom dia amigos. Refletindo, ouvindo a voz da experiência e analisando o cenário tumultuado, singular na história da República moderna do nosso país, tive a certeza que o momento é de união e não de divisão a nossa bancada.

Pensando dessa forma, abro mão da minha candidatura em nome do fim das arestas e desuniões da nossa Bancada. Aos que me apoiaram até o presente momento agradeço de coração e saibam que tenho um débito eterno com cada um de vocês. Sempre me coloquei e continuarei me colocando à disposição de todos.

Ao nosso futuro coordenador, eu desejo que coloque em prática a capacidade que já foi demonstrada. Es um grande amigo, um grande homem e assume uma bancada unida na luta contra a maior pandemia enfrentada na história.

Unidos somos mais fortes. E mais fortes fortalecemos nosso estado. Abraço fraterno a todos”, disse.

Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

Sem comentário para "Marreca será o novo coordenador da bancada do MA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: