Felipe Camarão anuncia 4° ano do ensino médio no MA

3comentários

O secretário de Educação, Felipe Camarão, anunciou uma novidade na Educação do Maranhão após a pandemia que é a adoção do 4° ano do ensino médio.

A proposta é opcional para aqueles alunos que concluírem o 3º ano do Ensino Médio e que queiram fazê-lo como reforço.

Para isso, os alunos que optarem pelo 4° ano terão direito ao transporte, alimentação, fardamento e material escolar tudo gratuito.

“Uma das grandes novidades que nossa equipe está trabalhando para o próximo ano, será a implementação do 4º ano opcional para os estudantes que concluíram o 3º ano do Ensino Médio e que queiram fazê-lo como reforço às atividades pedagógicas. O projeto já está nos últimos ajustes e seguirá para o Conselho Estadual de Educação para regulamentação”, anunciou.

3 comentários para "Felipe Camarão anuncia 4° ano do ensino médio no MA"


  1. Reynaldo Pinto Filho

    Amigos,atualmente a mentalidade da maioria dos estudantes da rede pública é de vencer na vida e ter um lugar ao sol.Procurem visitar algumas e vejam que a coisa é outra.Notadamente existem alunos tanto na rede pública como na particular que não querem nada na vida e da vida.Esse problema vem da educação que é dada em casa e a escola foi feita para estudar e aprender,não educar.O professor não pode ser pai,mãe e espirito santo e fazer milagre.

  2. Bernardo

    Rapaz, o que será que esse Camarão tem na cabeça?

  3. Neto

    Eita Camarão, isso é impraticável. Raciocina melhor sobre o número de alunos que irão aderir e os gastos que isso irá gerar pra um número pequeno de alunos. Camarão estudou a vida toda em escola particular e mesmo secretário, ainda não aprendeu a realidade dos estudantes de escola pública. Faz o seguinte Felipe, chama uns vinte alunos e conversa com eles.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: