Ivaldo tem agenda intensa durante o fim de semana

2comentários

O vereador, Ivaldo Rodrigues, cumpriu extensa agenda durante esse sábado (20). Mesmo durante a pandemia, alguns serviços públicos não podem parar, e o parlamentar acompanha de perto vistoriando alguns deles e realizando reuniões com setores da sociedade, seguindo as normas da OMS, tomando os devidos cuidados para haja o mínimo de contato.

Cohatrac – No sábado, Ivaldo começou a agenda cedo no bairro Cohatrac, vistoriando os serviços de limpeza, capina e poda de árvores, realizados pela Prefeitura de São Luís, por meio do Comitê Gestor de Limpeza, através de seu requerimento pela Câmara de Vereadores. O ação contempla diversas ruas, praças e espaços públicos da região.

Cohab – Seguindo a agenda, o vereador esteve na na Cohab, onde 17 praças estão sendo reformadas – uma ação executada pela Prefeitura de São Luís, por meio do Impur. Os moradores da região vão desfrutar de mais lazer, esporte e saúde com a revitalização dos equipamentos, que são uma demanda antiga da população. E agora, por intermédio do parlamentar, será uma realidade com a comunidade reocupando esses locais completamente renovados.

Capoeiristas – Marca registrada de Ivaldo, o incentivo às diversas expressões culturais da cidade, não poderia ser diferente com a capoeira, que tem mais de 20 grupos em São Luís. Desde que implementou a Feirinha São Luís, enquanto esteve no executivo a frente da Semapa, Ivaldo sempre apoiou a categoria, onde eles se apresentaram em todas as edições do projeto que revitalizou o Centro Histórico.

Mostrando o cuidado com a classe dos capoeirista, o vereador esteve reunido com os mestres de capoeira de São Luís, no Reviver, dialogando com os representantes sobre o retorno da prática após a pandemia. Entendendo suas principais demandas e necessidades, buscando soluções para fortalecer essa expressão cultural brasileira, que mistura arte marcial, esporte, dança e música.

Mercados – Ainda no sábado (20), Ivaldo esteve acompanhando o atual líder da Semapa, Émersom Macêdo, vistoriando as obras de reforma do Mercado das Tulhas, na Praia Grande. A revitalização do equipamento de abastecimento foi iniciada ainda quando o vereador estava no executivo, que devido ao seu bom desempenho, garantiu ainda a repaginada em diversos outros Mercados Públicos Municipais, como na Cohab, Anil, Coroadinho, Monte Castelo, Tulhas, São Francisco, e Bom Jesus.  Além dos já finalizados, Vicente Fialho e Macaúba.

2 comentários para "Ivaldo tem agenda intensa durante o fim de semana"


  1. Jaci

    Agora que resolveu aparecer???
    OPORTUNISTA!!!

    • Zeca Soares

      Acho que você está equivocado, Ivaldo é um vereador que mostra a cara e está presente sempre.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: