Mudança no Sampaio

18comentários

luismullerO Sampaio goleou o Ríver por 4 a 0, no Estádio Castelão no último amistoso antes da reestreia do time no Campeonato Brasileiro Série B. Os gols foram marcados por Tote, Pimentinha, William Paulista e Edgar.

A principal novidade no Sampaio foi a mudança no gol. Luís Muller ganhou a posição e é o novo titular. Antes mesmo da partida, o técnico Flávio Araújo confirmou a alteração no time para a sequência da Série B.

Mas vale lembrar que Rodrigo Ramos fez dez jogos e foi responsável por vários milagres que ajudaram a colocar o Sampaio na posição confortável na qual está. Na minha opinião, Rodrigo Ramos está perdendo a posição por estar fazendo bons jogos. Só isto justifica.

A partir de hoje, o foco é o jogo com o Náutico, na terça-feira (16), às 19h30, na Arena Pernambuco, em Recife. No sábado, o Sampaio enfrenta o Bragantino, às 21h, em Bragança Paulista, no interior de SP.

Com 16 pontos, o Sampaio é o 6º colocado com 16 pontos e pode chegar ao G4 em caso de vitória no próximo jogo. O Náutico é o 12º colocado com 12 pontos.

Foto: Paulo de Tarso Jr/Imirante

18 comentários para "Mudança no Sampaio"


  1. tubarao

    ja tava passando da hora desse coroa mao de alface capar o gato!

  2. Jocca

    Eu acho necessario sim uma mudanca desse tipo, pois tem muita validade sabermos com quem podemos contar, e para isso temos que testar o cara, o RR tem qualidades, nao precisa provar mais nada, e as falhas as vezes sao realmente comprometedoras, e isso motiva o profissional a se empenhar mais, nao repetir os mesmos erros, infelizmente o goleiro e o unico atleta que quando falha prejudica a equipe toda, o centravante perde gol, o zagueiro falha e nunca tem o mesmo efeito da falha do goleiro, portanto a substituicao faz parte do conjunto da opera, o resto, nada mais que muito bla bla bla…

  3. marcos boliviano

    zeca fofoqueiro arrume um emprego pra RR na mirante …..

    • Zeca Soares

      Tenho pena de você. Estou muito preocupado.

  4. Gilberto Ferreira

    Esse Goleiro é muito bom,temos que agradecer ao Rodrigo pelo que fez,futebol é momento,parabéns ao Flavio se fizer a troca mesmo!!Quando a você Zeca,deveria colocar o Zé Roberto no ataque do moto.

    • Zeca Soares

      Engraçado que todo mundo fala da decisão do Flávio Araújo e somente aqui tem essa repercussão.

  5. César Bolivão

    Zeca Soares você gosta de IBOPE, o Sampaio é uma empresa e tem que ter mudanças isso é normal, sei da tua paixão pelo RR, porém ele falhou em alguns jogos, principalmente na bola aérea, ele fez defesas importantes más falhou sim, esse goleiro se falhar também a torcida vai pegar no pé dele e vida que segue !

  6. Ronaldo

    Concordo com a mudança, não que Rodrigo não seja um bom goleiro, mas ele tem deficiências e algumas delas comprometeram alguns resultados, como no jogo do Oeste em que no gol de empate ele rebate a bola pra entrada da área, na minha opinião ele também falha no segundo gol do Ceará uma bola de longe e sem muita força, colocada, mas sem força tanto que os próprios jogadores reclamam. No jogo contra o Vasco quando ele não joga a bola pra fora e sim pro lado, com um jogador do Vasco próximo. No jogo da Copa do Brasil o gol do Palmeiras no primeiro jogo passa por debaixo dele em chute no lado em que ele estava, no jogo de volta ele sai todo atabalhoado e uma bola que o cara toca fraco acaba entrando pq passa por debaixo dele o jogador quando chuta está de cabeça baixa, nem vê ele chegando, se ele espera pega a bola e sai jogando na moral, no último jogo contra o Avaí o gol de empate é ridículo o cara cabecei quase na marca do penalty e sem muita força, tanto é possível que ele passa perto da bola.
    Nem iria fazer essa relação de gols, mas como vários torcedores tinha a lembrança de algumas falhas dele sim, pra falar a verdade a que mais tenho em mente é a do jogo contra o OESTE, pra “refrescar” a memória fui la no Youtube e vi os gols dos jogos que citei, se fiz isso qualquer um pode fazer, quando você bota um jogo do Sampaio no youtube enquanto assisti um vídeo os outros jogos aparecem como sugestão no lado, essa é a minha opinião, não quer dizer que esteja certo.
    Considero a troca válida, se não der certo a volta do Rodrigo Ramos será natural, a torcida tanto reconhece os bons serviços dele, que nunca fez campanha contra ou pediu deliberadamente a sua saída, apenas fez críticas, estranho seria se o treinador que ganha pra isso, não estivesse fazendo as avaliações e não desse a oportunidade para novas opções, se esse Luiz Muller for bom, melhor pro Sampaio que vai ter bons goleiros no campo e na reserva.

  7. Luis

    Rodrigo Ramos é um goleiro razoável sim. Mas tem deficiencias importantes que podem influenciar, e aconteceu sim em jogos dessa série B e tambem da copa do Brasil do ano passado e desse ano tambem. Não sabe sair em bolas relativamente fáceis e tambem rebate mal. Normalmente bolas fáceis ele faz parecer díficeis e as dificeis ele não pega. Acho a mudança válida. O importante é a busca pela melhora na eficiencia do time.

  8. Paulo Scott

    Vc é amigo pessoal ou advogado do RR? Luiz Müller foi o melhor do gauchao,além disso é bem melhor que RR nas bolas aéreas, portanto, escolha correra. O choro é livre, Zequinha.

    • Zeca Soares

      Estou analisando o que vejo em campo. Quem escala é o técnico. Quer dizer que analisar o que estamos vendo é crime?

  9. Alan Jorge

    Gostei da mudança, por vários jogos o Sampaio perdeu pontos por falhas de Rodrigo, fêz muitas defesas e salvou? Sim, mas vinha caindo de produção sim, fora que não sai do gol nos cruzamentos, não defende penalty e é muito afobado, fora o circo que ele faz quando faz uma defesa.

    • Zeca Soares

      Vários jogos? Quais? A mim parece uma campanha contra o goleiro e não gosto de injustiças.

  10. orlando piedade

    Zeca porque você gosta de levantar polemica no sampaio?

    • Zeca Soares

      Polêmica? Quem mudou o goleiro não fui eu. Conta outra rapaz, aqui dou notícia.

  11. ze augusto

    RR, é um bom goleiro e um grande marqueteiro, já não inspira confiança e falha muito em bolas longas, e essa mudança é normal e necessária.

  12. Alessandro

    Parabéns técnico Flávio Araújo pela mudança.
    O desempenho do goleiro Rodrigo Ramos vinha caindo..
    Vamos subir SAMPAIO!!!!

    • Zeca Soares

      Não concordo. Vinha caíndo como se o time dependeu dele em vários jogos?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: