Eliminação com goleada

13comentários

verdao

O Sampaio foi goleado pelo Palmeiras por 5 a 1, no Allians Park, em São Paulo e deu adeus à Copa do Brasil, na noite em que o veterano Zé Roberto acabou com o jogo. O Palmeiras vai enfrentar na próxima fase o vencedor do confronto entre ASA-AL e Vitória-BA.

O time maranhense entrou em campo disposto a surpreender o Verdão e chegou a abrir uma vantagem que lhe garantiria uma classificação histórica, mas foi completamente dominado no segundo tempo e acabou sendo goleado.

O Sampaio marcou numa jogada individual de Pimentinha que conseguiu bater dois marcadores e cruzar na área para Diones vencer o goleiro Fernando Prass e fazer 1 a 0.

Com a vantagem no placar, o Sampaio passou a tocar bola com tranquilidade e conseguiu fazer um primeiro tempo de igual para igual com o Palmeiras.

Após o intervalo, o Palmeiras veio com tudo e só precisou de 10 minutos para virar o placar. O gol de empate foi marcado pelo zagueiro Victor Hugo. O segundo gol foi marcado de cabeça pelo argentino Crstaldo.

A defesa do Sampaio saiu jogando errado, Dudu consegue se antecipara a Ruan e tocar para Zé Roberto marcar 3 a 1.

Com o placar desfavorável, o Sampaio tentou reagir e chegou a mandar duas bolas no trave com Robert e logo em seguida com Gil Mineiro.

O Palmeiras ainda marcou o quarto gol com Kelvin no rebote de um pênalti cometido por Gil Mineiro e que Zé Roberto bateu para a defesa de Ruan. E fez o quinto, também com Zé Roberto aproveitando cruzamento de Egídio 5 a 1.

Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte.com

13 comentários para "Eliminação com goleada"


  1. Jorge Franco

    Quanto ao comentários confirmo que o redator mais uma vez faz uma edição como um torcedor adversário magoado em vez de citar as adversidade que o elenco do “SAMPAIO” teve antes desta partida ate quando o ele esta com gás o time fez um bom primeiro tempo ai o coisa desandou no tempo final com algunas falhas e os lances que o palmeira teve converteu em jogo e o SAMPAIO levou azar em seus lances e ainda teve aquele penalte inexiste. Olha que os comentarista da ESPN falaram muito bem do nosso elenco que vai chegar longe na serie B.

  2. Luis Henrique

    Quanto gente babaca.
    O Sampaio nem conseguiu realizar o treinamento que estava previsto, pois o voo atrasou em Salvador por mais de 7 horas.
    É impressionante que a imprensa timbira nem toca no domínio do Sampaio no primeiro tempo do jogo.
    Quando foi aqui teve quatro impedimentos marcados de maneira totalmente errada e o pessoal do imparcial nem tocou sobre a arbitragem.
    Sempre digo: o Pará, Ceará e Pernambuco estão próximos, aprendam com eles a dar valor o que é da terra.
    Luis Henrique – direto de Boa Vista/RR

  3. PAPÃO

    ÔH TACA BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Boliviano Sofredor

    Vou falar uma coisa, quando digo que sou sofredor todos me criticam, mais a verdade que esse time so faz vergonha para o Maranhão. A alguns anos atras o Asa foi la dentro de São Paulo e eliminou o Palmeiras, isso sim é um feito que fica para historia, mais não o Sampaio vai e apanha uma goleada ai um bando de idiotas bolivianos ficam dizendo ha estamos na SEGUNDA DIVISÃO, se conforma com qualquer coisa sampainho time de M…, nunca vai entrar na historia, o Asa ate hoje é lembrado, hoje vai ser o Morto Club que vai passar vergonha o futebo, do Maranhão so faz vergonha.

  5. Boliviano Chupador

    🙁
    desolada!!

  6. Jeffersson

    Não sou desses que acham que há honra na derrota, porem ontem diante de todas as adversidades e limitações os atletas mostraram garra e determinação o que gerou comentários positivos da equipe da Fox Sport que analisaram o time como potencial clube a ascender à serie A necessitando de algumas peças principalmente no meio de Campo. Se há algo a destacar no jogo foram os gols do Palmeiras de falhas individuais e o Fernando Prass em grande noite de muita sorte, se as bolas tivessem entrado seria um 5 X 5. Devemos aprender muito com a torcida do Palmeiras que soube usar o fator campo cantando pressionando o tempo todo e muita pressão sobre o Juiz tando que ele saiu sob proteção policial no primeiro tempo e voltou marcando tudo contra o Sampaio no segundo aqui no NO CASTELÃO NÃO TEMOS TORCEDORES TEMOS EXPECTADORES PASSIVOS. Vida que segue e vamos manter o mesmo ritmo contra o Macaé de casa cheia na sexta.

    • PAPÃO

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
      Quer dizer que se todas as bolas entrassem seria 5×5?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. JUNIOR MOTENSE

    Vou te mostrar que é de chocolate
    De chocolate o amor é feito
    De chocolate
    Choco, choco, chocolate
    Bate o meu coração

    Choco, choco, choco, choco, choco, choco, chocolate….
    Choco, choco, choco, choco, choco é de chocolate.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que goleada histórica e olha que o time do plameiras não é essas coisas, além do patrocinador um tal de Léo madeiras, voces mesmo entraram ma madeira de 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, uma boa ideia 51 a cachaça que os jogadores tomam junto com o professor maracanã, o Guardiola do Maranhão kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Com a palavra Ribeiro, Ednaldo, Marcus Bolivinha, Bolivinha Tritura Nada, Cesar Bolivinha, Raimundo Nonato lima Moraes e outros, chupa que é de chocolate

    • PAPÃO

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Mazinhopvieira

    o sampaio correia simplesmente cançou ( pregou ) dentro de campo, um time pra disputar duas ou mais competições ao mesmo tempo tem que ter dois times o palmeiras teve esse dois times se classificou. bom agora é só a serie B, é trabalhar e dar a volta por cima. o sampaio correia tem um time apenas ( que não é ruim ) pra uma só competição, é só querer que dar.

  9. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Tranquilidade total,mesmo tendo perdido com um placar exagerado como falou o jornalista do Sportv e foi mesmo,com falhas individuais e a falta de sorte da equipe em pelo menos quatro tentativas no segundo tempo.Grande partida de Luís Otávio mesmo tendo falhado no terceiro gol.Serviu como teste e para mostrar que precisamos de mais qualidade quando sofremos marcação sobre pressão,foi justamente ai que perdemos o jogo.Equipe vai crescer no campeonato e ai é só correr para o abraço.Sempre Sampaio.

  10. BOLIVIANO DESDENTADO

    ´QUANDO SERA O PROCIMO JOGO DO SAMPAIO CORREA NA COPA DO BRASIL? AHHH NOS PERDEU MESMO? SO NO QUE VEM… NUM ACREDITO, SERA QUE NOS VAI TER SORTE NESSA SERIE B? OU NOS CAI PARA TERCEIRA DIVISAO..TUDO É PRAS GENTE DAS OROPA MESMO..ESSES TIME DE FORA..POXA..O PALMEIRAS JOGOU DE AZUL..PARECIA AQUELA CAMISA AZUL DO MAIOR DO MARANHÃO: O PAPÃO DO NORTE!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: