Américo recua e FMF desiste de recorrer

8comentários

Após ter anunciado que a Federação Maranhense de Futebol (FMF) iria entrar com um pedido de liminar para suspender a partida de volta do segundo turno do Campeonato Maranhense 2017, o presidente da entidade, Antônio Américo, recuou de sua decisão.

Em entrevista, nesta quinta-feira, no Bom Dia Mirante, o dirigente disse que não irá mais buscar dispositivos jurídicos para interferir no andamento do Estadual. Segundo ele, a partir de agora, a FMF irá apenas acatar as decisões dos tribunais.

“Nós daremos cumprimento integral ao que decidiu o Tribunal. O campeonato não será paralisado. Somente o faremos, se o Superior Tribunal, ou mesmo o próprio TJD-MA voltar em sua decisão e determinar a paralisação do segundo jogo. Se não houver essa determinação, nós em absoluto pararemos o campeonato”, disse Américo.

Mesmo com o recuo da presidência da FMF, o Campeonato Maranhense 2017 corre o risco de suspensão. O Sampaio Corrêa já anunciou que além de entrar com recurso quanto a decisão do TJD-MA ainda irá buscar junto ao STJD uma liminar para paralisar a competição. A direção jurídica do clube informou que aguarda apenas a notificação do acórdão por parte do TJD-MA.

Leia mais

8 comentários para "Américo recua e FMF desiste de recorrer"


  1. joão rocha jr

    Muito estranho esse recuo repentino do presidente da FMF. Isso tá me cheirando a “acordo por debaixo dos panos” o que, aliás, já havia acontecido no julgamento do tribunal onde o senhores auditores resolveram mudar o regulamento para atender interesses extra futebol. E essa atitude do presidente Antonio Américo, que no dia anterior ao seu pronunciamento desistindo de novas ações contra a decisão TDJ, disse auto e bom som no programa Mirante Esporte – inclusive com severas críticas aos auditores do TJD -, que iria recorrer ao STJ após a realização do 1º jogo entre Cordino X Moto. E dane-se o futebol e o torcedor.

  2. NEGAO

    ESSE É DEZ MIL VEZES PIOR QUE ALBERTO FERREIRA

    A DIFERENÇA É QUE CONHECE O CAMINHO DAS PEDRAS

  3. Paulo

    Ei Doutor Motinha, esse time do emblema do pneu de asa é um nanico daqui do Maranhão, quando chegar lá no RJ vai ser corrigido pode esperar, tu és um doutor mais é de pagar boque……….te para os bolivianos rapaz isso sim !

  4. jonas ferreira

    AS COLORIDAS VÃO ATÉ NO RJ PASSAR VERGONHA, CHEGANDO LÁ. O STJD IRA PERGUNTAR EM QUAL CAMPEONATO DO MUNDO O SEGUNDO COLOCADO TEM A VANTAGEM DO EMPATE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. DOUTOR MOTENSE

    O TIME FOLCLORICO VAI RECORRER AO STJD APENAS PARA SER MAIS DESMORALIZADO…SERA Q AS BICHAS COLORIDAS SÃO TAO BURRAS ASSIM?? ACHO QUE SIM!!!!! KKKKKKKK

    • CESAR

      Tine folclórico é uma m…..que tem as cores da galinha de macumba, imitação barata de Fla do RJ, fujona de campo, bi rebaixada no maranhense, time sem expressão a nível nacional, ou seja um nanico, respeita o pai de vocês que nós vamos reverter isso aí lá em cima, pois quando chegar lá eles vão dizer: rapaz esse time do Morto Cluba não existe, lá é só Sampaio então toma-lhe peia, lá vaí mobilete,toma, toma, toma, toma…………toma……..toma ……isso é para vocês não desrespeitarem mais o pai de vocês !

  6. Motense

    Zeca, isso é só pra disfarçar e tentar mostrar que está neutro, tudo mentira, ele tá trabalhando nos bastidores a favor do Sampaio, antes do Julgamento andava ligando para os auditores pedindo voto a favor do Sampaio. FORA AMÉRICO

  7. diDDDDDDDddioddioneziodidiid

    O QUE SERÁ QUE ESTA ACONTECENDO NOS BASTIDORES DO FUTEBOL MARANHENSE OU ACONTECEU ???….O SAMPAIO PERDEU UMA, HUM….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: