Moto deve agir contra clima ruim

7comentários

Vaiado, atacante Rafamar reagir contra torcedor do Moto em pleno jogo no Estádio Castelão

A diretoria do Moto ainda não se manifestou sobre o episódio envolvendo o atacante Rafamar e a torcida do Moto, durante a partida contra o ASA-AL, no último sábado (17), no Estádio Castelão, pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Ao ser substituído no segundo tempo, o jogador foi vaiado pelo torcedor por conta das sua atuação muito ruim. Rafamar reagiu com gestos com as mãos e até parou no banco de reservas para sorrir daqueles que o vaiavam. Um verdadeiro “deboxe”.

Após o jogo, o técnico disse que os jogadores precisam ser apoiados neste momento difícil do clube, mas não falou diretamente do episódio.

Será que o Moto tem mesmo diretoria? Será que nenhum dirigente viu a reação do jogador para com os torcedores?

Não é a primeira vez nesta temporada que jogadores fazem isso. No Campeonato Maranhense um episódio semelhante foi registrado com o jogador Marcos Paullo. Neste caso, o próprio jogador depois veio a público pedir desculpas.

Aliás, sobre Marcos Paulo, a diretoria precisa saber o que está acontecendo. O atleta tem criticado a comissão técnica nas redes sociais pelo fato de não estar sendo relacionado para os jogos. Outros jogadores também estariam insatisfeitos com a falta de oportunidade no time.

O que está acontecendo entre os jogadores e a comissão técnica? Não existe mais confiança?????

Tudo isso só mostra que tem algo errado nos bastidores do Moto. Onde existe muita gente e muito disse-me-disse acaba assim. E quem sofre mesmo é o clube com resultados ruins.

Ou Célio Sérgio age e mostra que o Moto tem presidente ou a situação vai continuar se agravando e o Papão caminhando rumo ao rebaixamento.

Foto: Welliandrei Campelo/ Moto Club

7 comentários para "Moto deve agir contra clima ruim"


  1. Luciano

    ou reage ou la pra 10 rodada pode se complicar e nao conseguir mais reagir , rumbora papao se tivesse jogando a metade da bola do time campeao marahense ta muito bem ….ainda masi com os memlhores no banco como paketa galego e o mago, vai entender em ! Reage leston reage torcida reage jogadores , vamus dar valor ao acesso de 2016

  2. Mauro

    O Moto desse teu diretor Dadá vai acabar rebaixado porque ele só está trazendo jogadores ruins e que são piores dos que estão aqui.

  3. Antonio Carlos

    ESSE NOSSO TREINADOR AINDA NÃO DISSE A QUE VEIO E O MOTO SÓ GANHOU O CONFIASÇA DE GOLEADA POR ACASO PORQUE O TIME CONTINUA UMA LÁSTIMA.

  4. Paulo

    Esse treinador do Moto é completamente previsível, pois além de só colocar os jogadores dele, faz sempre as mesmas substituições e também é um técnico que não vibra, demora mexer na equipe é muito passivo. Ele não sabe mudar e fazer o time jogar.

  5. Tricolor

    RESUMINDO TIME DE FOFOQUEIROS. MORRENDO DE RIR AQUI…..

  6. Fábio

    Ridículo esse time do Moto que nâo ganha uma.

  7. Maciel

    O Moto precisa é de um presidente e um diretor de futebol e deixar de mimimimi.

deixe seu comentário