Moto perde em Cuiabá e afunda na Série C

11comentários
Moto perde para o Cuiabá com gol de Elias, aos 30 minutos do segundo tempo

Uma história que se repete rodada a rodada e o Moto segue afundando rumo ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série C.

O time desta vez parecia que iria conquistar o primeiro pontinho fora de casa. SQN.

Mais uma vez o Moto levou um gol no segundo tempo e acabou sendo derrotado pelo Cuiabá que ainda não havia ganho de ninguém por 1 a 0, na Arena Pantanal.

Com o resultado, o Moto segue em nono com 5 pontos, mas distante quatro pontos de Cuiabá, ASA e Confiança que estão fora da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Moto Club recebe o Fortaleza no estádio Castelão, às 20h, horário de Brasília, pelo último jogo do primeiro turno.

Depois disso pega o Sampaio e o CSA, também em casa. Serão jogos decisivos para o Moto ainda sonhar em permanecer na Série C.

Foto: GloboEsporte MT

11 comentários para "Moto perde em Cuiabá e afunda na Série C"


  1. A CORDA…ACORDA!

    Se fosse um treinador maranhense seria um grande feito continuar no cargo após disputar 24 pontos e CONQUISTAR apenas 5!

  2. alex

    Não tem problema. Basta a diretoria do Moto entrar com recurso para anular todos os jogos da série C realizados até aqui e começar tudo do zero novamente ou então acusar que jogadores de outras equipes jogaram de forma irregular. O Moto pode até não ser bom no campo mas em recursos é o campeão.

    • Willians Dourado

      Não tem assunto.

  3. Conde maximu’s del reis

    Eu jamais farei isso, mais tenho certeza que se o treinador do moto não pedir prá sair ou o presidente não o demitir, os dois mais o dadá, no próximo jogo serão hostilizados, existe em meio a torcida do moto muita revolta em virtude da fraca campanha no brasileiro da serie C.
    Apenas intuição baseado em que escuto em meio a torcida., não aprovo tais medidas (atos)

  4. Conde maximu’s del reis

    Um time que perde pro lanterna da competição e que até então não havia ganho de ninguem, esperar o que? Se tiver presidente manda treinador e mais dez destes jogadores e traz cinco que jogue pelos dez dispensados,só assim podemos sair dessa posição vexatória.

  5. Conde maximu’s del reis

    Tudo certo amigos boliviano, já esqueceram de onde vieram? O moto não tem time, mais não pensem voces que o time do sampaio está bom, os outros é que estão no mesmo patamar do sampaio., ou seja todos fracos mais melhor que o moto.

  6. TORCEDOR

    ENQUANTO O MOTO TENTAR SE COMPARAR AO SAMPAIO, QUE É TRI CAMPEÃO BRASILEIRO, 33 TíTULOS MARANHENSE E OUTROS O MOTO NUNCA VAI CRESCER. O QUE ACONTECEU ESTE ANO COM O MOTO, ACONTECE TODOS OS ANOS. OU SEJA: O SAMPAIO NÃO FAZ TIME NO MARANHENSE, JOGA SÓ PARA O GASTO E OS MOTENSES SE EMPOLGAM, ACHAM QUE TEM UM GRANDE TIME, ATÉ A IMPRENSA NA SUA MAIORIA DIZIA, NO PAPEL O MOTO É MELHOR, PURO ENGANO. DE REPENTE O SAMPAIO COLOCA UMAS DUAS PEÇAS E GANHA DE TODOS E VAI SE REFORÇANDO, CHEGANDO A DAR DUAS TACAS NO MOTO. ENQUANTO O MOTO NÃO SE CONSCIENTIZAR QUE DEVE FAZER TIME E LARGAR O SAMPAIO DE MÃO, SERÁ SEMPRE ISSO SÓ VEXAME TODO ANO. O MOTO SÓ VIVE EM FUNÇÃO DE CAMPEONATO MARANHENSE. PENSA GRANDE, OU VAI ACABAR PARANDO.

  7. TORCEDOR

    ENQUANTO O MOTO TENTAR SE COMPARAR AO SAMPAIO, QUE É TRI CAMPEÃO BRASILEIRO, 33 TíTULOS MARANHENSE E OUTROS O MOTO NUNCA VAI CRESCER. O QUE ACONTECEU ESTE ANO COM O MOTO, ACONTECE TODOS OS ANOS. OU SEJA: O SAMPAIO NÃO FAZ TIME NO MARANHENSE, JOGA SÓ PARA O GASTO E OS MOTENSES SE EMPOLGAM, ACHAM QUE TEM UM GRANDE TIME, ATÉ A IMPRENSA NA SUA MAIORIA DIZIA, NO PAPEL O MOTO É MELHOR, PURO ENGANO. DE REPENTE O SAMPAIO COLOCA UMAS DUAS PEÇAS E GANHA DE TODOS E VAI SE REFORÇANDO, CHEGANDO A DAR DUAS TACAS BO NOTO. ENQUANTO O MOTO NÃO SE CONSCIENTIZAR QUE DEVE FAZER TIME E LARGAR O SAMPAIO DE MÃO, SERÁ SEMPRE ISSO SÓ VEXAME TODO ANO. O MOTO SÓ VIVE EM FUNÇÃO DE CAMPEONATO MARANHENSE. PENSA GRANDE, OU VAI ACABAR PARANDO.

    • Diogo

      Concordo plenamente meu caro, o blogueiro em questão foi um deles kkkkk colocou o moto em um patamar super elevado em relação Sampaio desde o começo do ano, tá aí, o campo tá mostrando outra história…

  8. Falando a verdade

    Eita falta de tradição em campeonato nacional! Que tal aprender um pouco mais com um três vezes campeão nacional das séries de acesso? Olhando a pontuação da chave A da série C hoje dá para ver a falra de tradição de certo time. É de dar dó.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: