Julinho no Moto

0comentário

Vamos primeiro passar a borracha. Ainda não foi desta vez que o Moto confirmou a contratação do lateral-direito Niel e do volante Marcelo Sá, ambos do Flamengo, de Teresina.  Ao contrário do que  escrevi ontem, quem foi contratado pelo time rubro-negro foi o lateral-direito Julinho.

O cara, segundo informações da diretoria do Moto estava no Ferroviário-CE chegou na madrugada de hoje. Ele deverá ser regularizado para a partida contra o Viana, domingo, na estreia do Moto, na 2ª divisão do Campeonato Maranhense. O Ferroviário-CE foi eliminado da Série D, na 2ª fase, pelo Sergipe.

Julinho será a principal novidade no treinamento de hoje à tarde, no CT do Paranã.

Sem comentário para "Julinho no Moto"


  1. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA,
    ESSES DIRETORES DO MOTO SÃO MESMO MUITO BURROS, SÃO FAZEM …., TU PODES CONSULTAR, AS FICHAS TECNICAS DO JOGO DO FERROVIARIO NA SERIE D, QUE NÃO VAS ENCONTRAR NENHUM JULINHO, COMO LATERAL DIREITO DO FERROVIARIO, O LATERAL DIREITO DO FERROVIARIO ERA, IVAN, ACHO QUE ERA AQUELE Q JOGOU NO SAMPAIO EM 2008.ESE PESSOAL DO MOTO NÃO ESTÃO QUERENDO TORCEDOR EM CAMPO MESMO.
    OH, BANDO DIREGENTES BURROS……………………

    RESPOSTA: FIZ ESTA CONSULTA E CONSTATEI A INFORMAÇÃO QUE VOCÊ DIZ. PROCUREI O DIRIGENTE BINÉ BORGES QUE FICOU DE DAR UMA RESPOSTA, MAS NÃO LIGOU.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: